Onde se hospedar em Munique: West Side Hotel!


Sabe aquele local em que você tem a sensação de estar na casa da sua mãe?! E como é essa sensação? É o lugar mais aconchegante do UNIVERSO heheheheheh, assim é a casa da nossa mãe, não é mesmo!
Então, esse pequeno hotel é tão aconchegante que você vai sentir quase como se estivesse na casas da sua mãe, hehehhe eu digo quase, pois afinal de contas nunca é igual a casa dela né!? ;)
Começando pela equipe do hotel que faz questão de tratar a todos os hóspedes com bastante cordialidade e atenção. Todos os dias quando chegava no meu quarto após longa jornada de passeios, sempre havia uma lembrancinha me aguardando na cabeceira da cama, como um pequeno chocolate ou pacotinho de biscoito. Fiquei hospedada bastante tempo nesse hotel, então, eles se ofereceram para lavar e passar minhas roupas caso houvesse alguma necessidade.
A fachada do hotel é muito linda, uma casa bem grande e toda florida, muito bem cuidada! Assim que você entra, encontra o hall onde fica a recepção e logo ao lado ao salão onde é servido o café-da-manhã sobre o qual já vou comentar. São quatro andares com 21 quartos e apartamentos, aos quais o acesso é feito por elevador.

PORTÃO DE ENTRADA JÁ PREPARADO PARA O HALLOWEEN
PORTÃO DE ENTRADA JÁ PREPARADO PARA O HALLOWEEN


DETALHES DO CUIDADO DA EQUIPE DO HOTEL
DETALHES DO CUIDADO DA EQUIPE DO HOTEL


FLORES E MAIS FLORES ENFEITAM A ENTRADA DO HOTEL
FLORES E MAIS FLORES ENFEITAM A ENTRADA DO HOTEL


RECEPÇÃO DO WEST SIDE
RECEPÇÃO DO WEST SIDE


AINDA NO HALL DE ENTRADA DETALHE DO ELEVADOR AO FUNDO
AINDA NO HALL DE ENTRADA DETALHE DO ELEVADOR AO FUNDO

CORREDOR DE ACESSO AOS QUARTOS
CORREDOR DE ACESSO AOS QUARTOS


PORTA DE UM QUARTO
PORTA DE UM QUARTO

Os quartos são extremamente confortáveis e espaçosos, eu e o maridão permanecemos por duas semanas com tranquilidade! TV de tela plana, frigobar, secador de cabelo e wi-fi livre. Os quartos eram limpos diariamente logo pela manhã, portanto para os mais preocupados com o quesito limpeza, nota 10!

O café-da-manhã, um capítulo a parte! MARAVILHOSO! Muito bem servido, diversidade de frutas, frios, yogurts, aveias, sucrilhos, pães, nutella, manteigas, queijos, croissants, bolos, cafés, sucos, ovo, linguiça e muito mais. E o que mais me impressionava era o cuidado com que um dos donos do hotel todos os dias arrumava as mesas, ele se abaixava para verificar se as toalhas estavam bem alinhadas, dia após dia!

BUFFET DE CAFÉ-DA-MANHÃ
BUFFET DE CAFÉ-DA-MANHà


SALÃO DO CAFÉ-DA-MANHÃ
SALÃO DO CAFÉ-DA-MANHÃ


SALÃO DO CAFÉ-DA-MANHÃ
SALÃO DO CAFÉ-DA-MANHÃ

Mas atenção, a cozinha somente funciona pela manhã, durante o dia você terá que comer em algum dos restaurantes próximos ao local, que são pelo menos três ou comprar um lanche no mercado próximo.
O hotel fica localizado no bairro de Allach que não é tão próximo ao centro, mas com 25 min utilizando transporte público você chega ao seu destino facilmente. Como o valor da hospedagem é menor que o dos hotéis localizados no centro da cidade, o custo-benefício do hotel é bom, você tem que verificar qual a sua prioridade. Entretanto, o hotel é próximo às empresas Kraus Maffei Technologies, Krauss-Maffei Wegmann, MAN, MTU, T-Systems, Siemens, para o caso de uma visita profissional é a melhor opção!
Por tudo isso, AMEI me hospedar no West Side e nunca vou esquecer o carinho com que fui tratada por essas pessoas! Obrigada!

DADOS IMPORTANTES:
Endereço: Eversbuschstraße 192, Munique, Alemanha
Telefone: 049 89 8926850
Conduções: S2 - Allach / ônibus – 164
            Custos: média R$ 280,00 a R$ 400,00 dependendo da instalação

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo