Guest Post: Que tal viajar e aprender algo novo ao mesmo tempo?


Olá meus amigos hoje venho apresentar o trabalho de uma queridíssima colega, a Dri do blog Dica da Dri. Ela lançou um projeto interessantíssimo que visa levar o melhor da viagem ao viajante, por isso hoje vamos deixar o espaço para ela explicar direitinho para vocês como funciona o Projeto SABIAR para vocês, que me encantou e tenho certeza que vai conquistar vocês também!
 Beijos. Di.


Quando me lembro dos momentos que mais marcaram as minhas viagens, vejo que quase sempre eles estão relacionados a pessoas que conheci, a uma comida típica do lugar ou a uma experiência cultural.
Claro, os lugares turísticos não são especiais à toa. Eles são parte essencial de uma viagem. Mas, ao mesmo tempo, são comuns a todos os que visitam aquele lugar.
O que realmente faz a nossa viagem ser especial é o toque pessoal que damos a ela. É conversar com os locais para entender como eles veem o lugar aonde moram, é explorar o desconhecido, é aprender palavras na língua local, é entender as diferenças culturais que existem entre os países, é perceber o hábito das pessoas.


Por isso, para os viajantes que querem viajar de uma forma diferente, o SABIAR é uma ótima proposta. O SABIAR é uma empresa que vende cursos divertidos e de curta duração para quem quer aprender algo novo enquanto viaja. Ao mesmo tempo que você aprende algo novo, você se conecta de uma maneira diferente com um aspecto cultural daquela cidade em que está visitando.


 Os cursos do SABIAR variam de fotografia artística em Nova York à culinária na Tailândia, de grafite em São Francisco à capoeira em São Paulo. A ideia é que os viajantes aproveitem as férias para explorar aquele desejo enrustido de aprender algo novo. Aquela vontade que na nossa louca rotina, deixamos para trás porque não temos tempo de aprender.


E na viagem, essas aulas não são dadas em uma sala de aula. Elas são dadas de forma prática e interativa e sempre ligadas a algo cultural da cidade, para deixar a sua experiência ainda mais interessante.
Para saber mais sobre os cursos e onde eles são oferecidos, vejam o site do SABIAR.
Para receber os cursos por email e acompanhar as novidades do SABIAR, clique aqui.



Conecte-se com o SABIAR nas Redes Sociais:


Beijos da Dri!

CONVERSATION

3 Comentários :

  1. Muito legal essa matéria. Sem dúvida poder unir estudo + turismo é uma das melhores coisas que se pode fazer na vida! Esses 6 meses que vc vai passar na Alemanha serão incríveis!
    Eu estudei em Paris em 2009, mas como não tinha disponibilidade do trabalho, o curso durou só 1 mês. Mas foi um mês riquíssimo, intenso, com vivências inesquecíveis, oportunidade de passeios a outras cidade e países, enfim, uma experiência que me acrescentou muuuito e vou guardar pra sempre. Adorei saber do Sabiar pq tenho vontade de fazer um curso curto desses. Vou ficar com o contato deles anotado.
    Coisa boa demais!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica!!!

    Anota mesmo, pois essas experiências são muito legais, você acaba conhecendo pessoas diferentes e se misturando! Muito bom!

    Sabe a Carol, minha amiga que também estava no bota-fora, ela também vai estudar na França 1 mês! Vou falar para ela que você já fez o mesmo! Que legal!

    Tenho certeza que essa oportunidade será única estou muito feliz!

    Beijos Monica volta sempre aqui!!!
    Di.

    ResponderExcluir
  3. Di fala pra sua amiga que qq coisa se ela quiser dicas da França pode me procurar! Bjoss

    ResponderExcluir

Volte
p/ topo