Munique: Englischer Garten novamente, agora no INVERNO!

Sabe quando você volta em um lugar e está completamente diferente! Pois é, eu tive a oportunidade de retornar a Munique e conferir como fica essa cidade em temporadas variadas, então fiz questão de retornar a esse local que gosto muito: o Englisher Garten!









Esse parque onde os alemães estão sempre curtindo os seus momentos ao ar livre, levando seus bichanos para passear, fazendo caminhadas, andando de bicicleta, tocando violão, soltando pipa, jogando vôlei! Gente eles inventam de TUDO fazer por lá, mas quando digo tudo, é tudo MESMO!!!!












Olhem esse SURF de rio!!!! Muito doido! Acontece no Rio Eisbach.








Lembra que no outro post mostrei para vocês a Chinesischer Turm, a torre chinesa que é um Bier Garten. Na época do inverno, por causa do frio não rola muito a cerveja ao ar livre por lá não; o que rola são umas barracas que vendem chocolates quentes, cappuccinos, para aquecer a galera!





Bem, então é isso! Deu para perceber que o Jardim Inglês não perde os seus encantos no inverno né, mas tem que abrir um solzinho para o povo dar as caras por lá, sem sol fica meio vazio e não é tão legal!
Beijos da Di.

DADOS IMPORTANTES:
Endereço: Englischer Garten, Munique, Alemanha
Estação: U – Universitat

Valor da Entrada: Gratuita

CONVERSATION

3 Comentários :

  1. Você sabe que sou fã do blog né! Desde que fui apresentada a ele não posso mais viver sem suas dicas!!!

    Que parque lindo esse em Munique!!!! Puxa eu rodei várias cidades e não deu pra ir a Munique. Justamente pq eu sabia que é uma cidade que tem muita coisa pra ver e merece ser visitada com mais calma.

    As fotos desse post estão lindas, e ver vc com sua mami aí é uma alegria né! Adorei!!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!

    É mesmo lindo Monica, olha desde que vim aqui a primeira vez fico com vontade de voltar o tempo todo!

    Eu amava o Central Park de paixão, meu coração está ficando divido agora hehehehehe isso é muito difícil hahahahahaha

    Muita alegria mesmo estar aqui com a minha mami!

    Sabe Monica uma das coisas que mais curti nessa experiência de voltar em Munique foi a oportunidade de poder ver estações diferentes e ver como mudam os encantos da cidade! No Rio não muda muito né, não que seja ruim... Mas aqui a paisagem muda muito, isso foi uma experiência muito legal!

    Beijos. Di.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estar com sua mami vai fazer vc ter ainda mais carinho por esse lindo jardim!!!!!!

    Isso é muito legal, poder ver um lugar em diferentes épocas do ano, porque essa diferença entre as estações nos EUA e Europa é muito linda. Aroveite muuuito porque vc ainda vai ver a primavera e verão aí esse ano!!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Volte
p/ topo