Gastronomia – Rio de Janeiro: The Fifties!


O hambúrguer é como todos estamos cansados de saber uma paixão americana e está a cada dia mais conquistando o coração dos brasileiros, que estão apreciando a iguaria de uma maneira mais gourmet, bem diferente do bom e velho Mcdonald's, agregando mais valor e paladar a essa culinária. Essa tradição é mais expandida em São Paulo e agora os cariocas que gostam de ser descolados, não querem ficar de fora!


Fui convidada pela equipe do the Fifties para conhecer algumas novidades do cardápio, juntamente com outros blogueiros, tive o prazer de provar vários pratos que não provaria normalmente e que me surpreenderam positivamente. Vou detalhar para vocês e destacar os meus preferidos, para que vocês possam curtir esses momentos também!



O evento aconteceu na filial do Village Mall, na Barra da Tijuca e fomos recebidos com toda a atenção pelos gerentes regional Anderson Galiasso e da loja Luiz Felipe, que nos explicaram todo o cardápio e nos deixaram bastante à vontade. Muito obrigada pela agradável recepção!
Estavam presentes além de mim, também as seguintes blogueiras: de gastronomia, Raquel Arellano, do Gordelicias e de viagem, Cris Stilben do Cris pelo Mundo e Fabricia Beltrão do Nécessaire na Mala.


Um ambiente inspirado nos anos 50 cheio de sofás, lustres enormes e quadros em preto e branco. Adoro!









Começamos pelas entradas, provamos as Chilli Fries que são as tradicionais batatas da casa com um tempero mexicano e bastante cheddar, Para quem não curte muito pimenta, não se preocupe pois é levemente picante. Experimentamos também a entrada que acabou sendo a minha preferida, a Onion Tower, que é uma torre de cebola empanada com molhos barbecue e rosé especiais da casa. Recomendaram que degustássemos também a maionese Fifties da casa que é temperada com ervas e estava uma delícia, você também pode pedir.





Resolvemos provar os milk shakes e o meu padrão para esse quesito agora mudou! Hehehehhe O melhor de todos com certeza é o de Creme de Avelã, que vem com pedaços de nutella, é difícil de explicar a sensação, palmas para ele! Gostei muito do de todos os outros, mas esse era incomparável. Provamos também de Frapê de Coco, de Chicabon e o Milk Shake Fifties, que vem com um pouco de licor de cacau.





Para prato principal o carro chefe da casa é o hambúrguer, mas o restautante oferece opções como saladas e pratos executivos, caso alguém opte por não consumir os sanduíches.




Tivemos que fazer o enorme sacrifício de provar vários hambúrgueres, quando digo vários, quero dizer vários mesmooooooo! Hahahahha Muito bom! Experimentamos o London Burger com carne de contrafilé, pão preto, queijo cheddar e cebola caramelizada, o que mais gostei desse sanduíche foi a cebola,  o clássico Pic Búrguer com carne de picanha, alface, cebola, molho especial e queijo, esse é um dos mais clássicos, mas também um dos mais saborosos, o Pic Americano, que só podia ser o mais exagerado, falaram que é o mais pedido no Rio de Janeiro, não foi um dos meus preferidos, carne de picanha pedacinhos de cebola, fatias de picles cobertas, queijo cheddar, bacon crocante e alface juliana, o Pic Africano com carne de picanha, queijo prato e molho de tomate pelado, o Baby Back é bastante saboroso, com carne de costelinha de porco, com molho barbecue, queijo prato e pão ciabatta, é quase um sanduíche de Ribs on the Barbie,  o Turkey Burger com carne de peru, cream cheese, rúcula, tomate e pão integral, esse achei um pouco seco, e o que mais gosto o Brazilian Burger, com carne de calabresa, maionese Fifties, aquela que falei acima, vinagrete, queijo mussarela, folhas de rúcula e pão ciabatta.









Agora um dos momentos mais esperados: a hora da sobremesa hummmmm. Provamos várias e a minha preferida com certeza a torta Red Velvet, pois era muito diferente e gostosa, uma massa rosa de cacau e buttermilk, coberta e recheada com delicado cream cheese. Uma torta realmente surpreendente e recomendaram que pedíssemos com uma bola de sorvete de iogurte, que normalmente não sou muito fã, mas o de lá era muito leve e refrescante, combinou perfeitamente. Destacou-se também o brownie que era servido em uma taça.





Meus preferidos são: Onion Tower, Milk Shake de Creme de Avelã, Pic Burger, Brazilian Burger e Red Velvet com sorvete de iogurte.
Fica a dica da Di. Beijos.

DADOS IMPORTANTES:
Endereço: Diversos no em todo o Brasil, olhar no site
Horários de funcionamento: depende da loja
Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito e dinheiro
Estacionamento: geralmente dentro do shopping


PS: post apoiado, cortesia na refeição

CONVERSATION

1 Comentários :

  1. Um absurdo de bom hein! Vcs comeram tuuuudo aquilo?!!! Meu Deus!!! rsrs

    Bjoss

    ResponderExcluir

Volte
p/ topo