Gastronomia – Niterói: Mocellin, uma churrascaria diferenciada!


Tive o grande prazer de conhecer a Churrascaria Mocellin e ser recebida pela querida Danielle, que nos contou todos os detalhes do que é oferecido e adorei tudo.


O Mocellin fica localizado em plena orla da Praia de São Francisco, um point descolado em Niterói, repleto de barzinhos e restaurantes.


Para os amantes de uma boa carne recomendo a churrascaria! E para os “acompanhantes”, como é o meu caso, aqueles que só vão às churrascarias para estar perto dos amigos, que são loucos por carne, e para não perder o evento acabam sendo “obrigados” a ir, vou contar aqui que podem aproveitar no Mocellin também!






Chegando, logo são trazidos à mesa os acompanhamentos que adoramos, como cebolas empanadas, bananas fritas, aimpim frito, pastéis de catupiry e carne, batata frita e portuguesa, carpaccio de carne. Você pode pedir também porções de camarão grelhado ou emapanado e carpaccio de salmão. Aproveitei e pedi esses, o carpaccio de salmão estava uma delícia, pergunte aos garçons quais sãos as opções que podem ser pedidas a parte.








Para começar bem, peça um drink refrescante ou uma batida, que são feitos na hora, adorei a caipirinha de frutas vermelhas!








As carnes especiais são o Ribeye (filé da costela), a Costela Prime e a Costela Bovina no bafo, todas tinham uma aparência incrível, bem suculentas e no ponto certo. Além dessas haviam todas as outras carnes mais comuns, Picanha, Picanha no alho, Filé Mignon com Queijo, Carne de carneiro.











As carnes suínas, de aves e de peixes estavam excelentes e também não faltavam opções, a Picanha suína, foi a melhor que já provei, apesar de sequinha, não deixava nada a desejar no quesito sabor. Leitão à Pururuca, linguiças, coração de galinha com alho e sem, Drumet de frango.  É possível pedir filés de peixes grelhados.










Para os não carnívoros como eu, no rodízio são oferecidos diversas delícias como risotos, que estavam incríveis, o de funghi e o de alho-poro, queijo-coalho, palmito assado.








O buffet é farto, com variedade de tipos de saladas, peixes, queijos, mas principalmente o de comida japonesa, com sashimi à vontade, ceviche, hot-filadelfia feito na hora  e  outros.












Para fechar com chave de ouro a sobremesa é o melhor complemento. E o que não falta nessa churrascaria são opções, todas que provei estavam ótimas e fresquinhas, mas a melhor foi o Petit Gateau. O Brownie espantava pelo tamanho!












  Eu realmente tenho muita dificuldade de acompanhar meus amigos em churrascarias, por não valer à pena normalmente quando se trata de pessoas que não são muito chegadas à carne, mas no caso da Mocellin, a variedade do buffet e de outros tipos de carne sem ser de boi eram tão grandes e tão bem feitas, da mesma forma que as de boi, que valeu a pena. Realmente acho que esta churrascaria é diferenciada, pelos padrões da qualidade das carnes e alimentos oferecidos e pelo atendimento.
Vale comprovar. Beijos da Di.
  
DADOS IMPORTANTES:
Endereço: Avenida Quintino Bocaiúva, 151 - São Francisco, Niterói - RJ
Telefone: (21) 3461-7080
Horários de funcionamento: domingo à quinta-feira – de 12:00 às 24:00 hs
sexta-feira e sábado – de 12:00 às 01:00 hs
Tipo de serviço: Rodízio (bebida e sobremesa à parte)
Valor atual: R$ 98,00 (25/11/2014)
Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito e dinheiro
Estacionamento: com manobrista local e cortesia da casa.


PS: post apoiado, cortesia no consumo. O Histórias da Di tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

POSTS SOBRE ASSUNTOS RELACIONADOS:
- MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA, A LINDA OBRA DE NIEMEYER
- TRILHAS DA REGIÃO OCEÂNICA!
- PARQUE DA CIDADE, A MAIS BELA VISTA DO RIO DE JANEIRO!
- REVIEW H NITERÓI HOTEL!
- GASTRONOMIA: RESTAURANTE PORTUGUÊS, A GRUTRA DE SANTO ANTÔNIO
- GASTRONOMIA: CHURRASCARIA MOCELLIN
 

CONVERSATION

2 Comentários :

  1. Olha a cara de felicidade da pessoa quando vê comida?!?!? Hahahaha Tô com olhinhos de japonesa, será que foram is drinks?!?😉

    ResponderExcluir
  2. Fabricia,

    tava feliz da vida ahahahhaha

    hummmmmm carninha hummmmmm

    Beijos da Di.

    ResponderExcluir

Volte
p/ topo