Hospedagem – Niterói: Review do H Niterói Hotel!

Passei um final de semana no H Niterói Hotel, um lugar focado no receptivo de executivos que vem a negócios e procuram um lugar de qualidade para se hospedar, entretanto, o hotel possui também um conceito perfeito para atender os clientes mais exigentes e que procuram momentos de mais relaxamento e prazer!


Para você que se hospedará por motivos de trabalho, recomendo que se puder permanecer por pelo menos mais um dia para curtir os pontos fortes, tanto do hotel, quanto da região do entorno, é uma boa opção!
O ponto alto do hotel com certeza é a infinity pool! Com uma vista incrível no deck do terraço, onde existem algumas espreguiçadeiras e você pode pedir drinks, vinhos, espumantes e relaxar após um dia cansativo de trabalho, ou mesmo aproveitar a vista privilegiada durante o dia.










Curti momentos maravilhosos ao lado das minhas amigas e blogueiras Mari Yusim do Viajadora, Fabricia Beltrão do Nécessaire na Mala, Cris Stilben do Cris pelo Mundo, Monica Barros do Le touriste, Carla Boechat do FuiGostei e Contei e Liliane Pestana do Apaixonados por Viagens.


Entrando no lobby do hotel, ficamos logo muito impressionados! Os dois lustres de cristal chamam muita atenção e deixam o ambiente muito requintado.




Os quartos tem uma decoração simples, mas são amplos e tem tudo que é necessário. Uma televisão de tela plana com canais a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre, ducha quente e com muita pressão no banheiro, cama grande e confortável e o que mais me chamou a atenção: muitas tomadas, incluindo tomadas de 110V e 220V, além de haverem adaptadores disponíveis, sendo somente necessário pedir na recepção. Para as meninas um dado muito importante: o secador de cabelo funcionava muito bem e são oferecidas várias amenidades no banheiro, incluindo lixa e touca para banho! Um ambiente acolhedor para se recuperar de um dia longo de trabalho ou de andanças e ter uma boa noite de sono.











Depois daquela soneca, tudo o que precisamos é de um bom café da manhã... E o café-da-manhã do hotel é realmente sensacional, com grande variedade de opções, desde frutas fresquinhas, pão de queijo, bolos, pães diversos, queijos, frios, iogurtes, croque monsieur, até ovos mexidos e linguiças. Peça um suco na sua mesa, um chá, uma água ou um café com leite.












O hotel oferece também uma área de academia com vista para o mar e sauna seca. Para um relaxamento completo pergunte sobre as massagens que devem ser agendadas.
Para aproveitar o final de semana na região as opções de lazer próximas do hotel  são diversas, como o MAC (Museu de Arte Contemporânea) que em uma caminhada de 5 minutos já se chega, a praia de Icaraí andando pela orla do Ingá também com uma caminhada de 10 minutos no máximo, a orla Praia de São Francisco que é cheia de restaurantes descolados e o Parque da Cidade que tem uma vista panorâmica do Rio de Janeiro de cair o queixo!














-  o wi-fi do hotel funcionava perfeitamente no meu quarto e em todas as áreas comuns do hotel;
-  se quiser vista para o mar prefira os quartos acima do 14o andar ou com varanda;
-  existe estacionamento coberto e a diária custa R$ 15,00;
-  A distância entre o hotel o aeroportos: Santos Dumont é de 24 km e o Galeão é de 28 km, e entre o hotel e a rodoviária do Rio de Janeiro é de 18,4 km;
- serviço de quarto;
- existe apartamento para portadores de deficiências físicas;
-  para mim o único ponto negativo do hotel foi que haviam muito poucas espreguiçadeiras no deck da piscina, apenas 3.

DADOS IMPORTANTES:
Reservar: Reservar
Endereço: R. Dr. Paulo Alves, 14 – Ingá, RJ
Telefone: (21) 3174-5055
Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito e dinheiro
Estacionamento: existe - pago


PS: post apoiado, cortesia das diárias. O Histórias da Di tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

POSTS SOBRE ASSUNTOS RELACIONADOS:
- MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA, A LINDA OBRA DE NIEMEYER
- TRILHAS DA REGIÃO OCEÂNICA!
- PARQUE DA CIDADE, A MAIS BELA VISTA DO RIO DE JANEIRO!
- REVIEW H NITERÓI HOTEL!
- GASTRONOMIA: RESTAURANTE PORTUGUÊS, A GRUTRA DE SANTO ANTÔNIO
- GASTRONOMIA: CHURRASCARIA MOCELLIN
 

CONVERSATION

4 Comentários :

  1. Eu quero repetir!!!!!!!!!!

    Hotel excelente, vale mesmo a recomendação!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Espetáculo!!! Nikiti City!! Cidade Sorriso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra maluca, vê se se identifica!!!

      hehehehe

      Beijos da Di.

      Excluir

Volte
p/ topo