2015 se aproximando, e muitas emoções na retrospectiva de 2014!

  

O momento da virada chegando e muitas emoções vindo a tona... As lembranças do ano que passou e as expectativas e promessas para o ano que está por vir!
Para alcançar os nossos sonhos, toda simpatia da hora da Virada está valendo! Dar sete pulinhos na praia, vestir roupa nova, calcinha e cueca das cores da sorte hahahaha Tudo isso vale, porque como na Caixa da Pandora, a esperança é mesmo a última que morre!



Esse meu ano foi cheio de momentos de todos os tipos e nessa época refletimos muito sobre tudo que aconteceu... Meu ano de 2014 não começou muito bem, aconteceram coisas que me deixaram para baixo, perdi amizades muito importantes para mim.
Mas a vida dá muitas voltas e Deus está sempre conosco, então acontecem as reviravoltas e nos surpreendemos!
Começando pela minha experiência de seis meses morando na Alemanha, em Munique. Morar fora, não são só mar de rosas como alguns podem pensar... Primeiro a adaptação a uma nova cultura, a distância das pessoas queridas, tudo isso conta bastante para criar algumas dificuldades na experiência. Além de tudo, no meu caso, pedi licença no meu trabalho e tive que viver de uma forma completamente diferente, tendo que pedir dinheiro para o meu marido para qualquer coisa que precisasse. Eu morei nesse período em um apartamento e ele não morava comigo, então raramente tinha alguém para conversar, o povo alemão é bastante fechado e nem todos falam inglês. Vencendo essas dificuldades, essa vivência transformou meu mundo como viajante. Hoje me sinto uma viajante de verdade e nunca mais vou enxergar o Mundo da mesma forma. Morando lá tive oportunidade de viajar por várias lugares da Europa como: Grécia, Holanda, Áustria, Republica Tcheca, Hungria, diversas cidades da Alemanha, cidade alpinas, então não foi nada mal, não é mesmo!


Gostaria muito de agradecer a pessoas como a querida Melisse, que tornaram meu momentos em Munique mais fáceis, com a sua linda companhia e seu lindo coração. Queria dar destaque à Lucia Câmara que infelizmente não pude conviver tanto, mas que adorei ter conhecido.


Voltando ao Brasil, foi também maravilhoso! Voltar o lar, com meus gatos, minha família e poder voltar a morar com meu marido foi ótimo! Estar de volta ao trabalho, também foi revigorante, não nasci para ficar em casa hahahahha




Gostaria de agradecer muito a presença esse ano na minha vida das queridas divas blogueiras de viagem Liliane Pestana, Cristiane Stilben, MonicaBarros, Tatiana Maragno, Carla Boechat e Mariana Yusim que são lindas e com as quais tive momentos especiais desde que voltei da Europa, viajando pelas regiões do Rio de Janeiro e com as quais me diverti. Vocês são demais e a presença de vocês na minha vida agrega muito!






Outro destaque na minha vida esse ano, foi ter conhecido a querida Fabrícia Beltrão que para mim é uma inspiração. Uma mulher guerreira que venceu a leucemia com muita classe e bom humor... Você é sinistra!
No meu trabalho agradeço muito a Deus por ter colocado a linda Alexandra Figueiredo, uma pessoa cheia de vida e com um ótimo coração. Agradeço também à Mayara Deoclecio pelos momentos e companhia!


 Agradeço muito e sempre aos meus amigos de toda hora Carolina Lodi, amiga de anos e ao querido Marcinho muito presente nessa ano na minha vida!


          Um momento ótimo foi estar em São Paulo e conhecer blogueiros especiais, como a Eloah Cristina e sua companheira Amanda Fernandes, outro de quem sou muito fã o Fábio Pastorello e seu companheiro Cleber Alcantara, a TOP Dalila Barakat. A linda instagramer Patrícia Ribeiro. E a companhia do Clayton Rock que levou em vários lugares legais em São Paulo! Obrigada a linda e loura carioca traira Thais Towersei, hahahaha, que diz que ama mais São Paulo do que o Rio de Janeiro e que me recebeu em seu lar com todo carinho!




Ir no Curitiblogando, também foi um destaque no ano, lá conheci a Thais, a carioca-paulista figura, a Priscila Yamani, o JR, o Rafael Leick, a Carol May e o Guilherme Tetamanti! Pessoas fantásticas e cheias de experiências lindas!


Então como podem ver, esse ano entraram na minha vida pessoas incríveis, competentes e que só acrescentaram! Tenho muito o que agradecer a vocês que transformaram meus momentos e encheram a minha vida de brilho!
Um agradecimento principal aos meus leitores, que acompanham as minhas dicas e meus textos! Espero que continuem seguindo o blog ano que vem e que vocês tenham ótimos momentos nesse Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos, luz e sucesso!
É o que a Di deseja a todos! Mais uma vez meu muito obrigada a todos!
Beijos no coração!
Di.

CONVERSATION

10 Comentários :

  1. Q lindaaaaa, Di!! Vcs fizeram meu ano mais Q especial! Obrigada por tantos momentos lindos!

    ResponderExcluir
  2. AAA que lindo Di !!..ser citada me enobrece...se precisasse te definir em uma palavra diria ..Didi vc é UNICA!! Obrigado por tudo ..vc realmente tem um lugar no meu coração ! Sua amiga Xanda Figueiredo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, foi um privilégio ter te conhecido, Diana. Você é uma querida e espero que nossa amizade siga ainda mais forte pelos próximos anos. Parabéns pelo post e pelo 2014, ficou lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! Valeu, Di!
    Também adorei te conhecer. Espero que seja longa a nossa trajetória em conjunto ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O que falar desse post e da minha querida Di?! Foi amor à primeira vista né!!!!! Kkkkkk
    Mesmo enquanto vc estava na Alemanha lembro de altos papos que tivemos
    Espero ter sua amizade pra sempre.
    Obrigada por tudo, por essa linda homenagem, e Feliz Natal!!!!!!
    Bjoss
    Monica

    ResponderExcluir
  6. 2014 eu entrei em contato com um mundo que eu não conhecia...e dentro dele foi essencial ter conhecido vc Di! Vc e as meninas são mto especiais! Cada uma com seu estilo, sua personalidade, um jeito único, mas acima de tudo, respeitando as diferenças! E juntas superamos toda e qualquer dificuldade! E que venha 2015 com mta energia boa pra todas nós! Beijos, Tati.

    ResponderExcluir
  7. Diiiiiiiiiiiiiiiiiiii! !!!!! Estou às 6h lendo seu post, pois descobri que nesse horário funciona melhor o 3g "roubartilhado" do Julio kkkkkk... que lindo texto!um ano de muitas emoções, né? Ter conhecido você e Cris na trilha da Pedra Bonita já me sinalizou que muita coisa boa estava por vir! Parabéns pelo seu 2014 tão bem vivido! Que 2015 seja ainda melhor! Obrigada pelo seu carinho e amizade! Vida longa às Divas! Te adoro, amiga! Um lindo Natal repleto de paz e amor a você e sua família!

    ResponderExcluir
  8. Adorei Diiiiiii! Foi uma presentão conhecer você no evento e manter a amizade! As portas daqui de casa estnarão sempre abertas para você, marido e miaus! Os meus já estão com saudades dos agarros de Felícia!!

    E amei das fotos ods seus filhos, quero conhecer pessoalmente essas bolas de pelo delícia! <3

    Saudades já!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Eu que adorei :)
    Obrigada pelo carinho e pela postagem ^^

    ResponderExcluir

Volte
p/ topo