London Eye, a melhor vista panorâmica de Londres!

Nem todas as cidades do mundo são abençoadas com tantos mirantes como o Rio de Janeiro, mas nessa hora entra o homem e sua genialidade e cria os seus próprios mirantes, e um dos mais interessantes do mundo fica localizado em Londres, a London Eye, que é uma roda-gigante de observação!



Para procurar hotéis baratos em Londres clique aqui.
A London Eye foi inaugurada em 1999 nos últimos minutos do ano, a sua construção teve como objetivo celebrar a passagem do milênio! Então, foi executada uma enorme estrutura, da qual podem ser apreciados todos os pontos da cidade.  A licença para funcionamento foi dada por apenas 5 anos, mas o sucesso da roda foi tão grande, que não continua funcionando a todo vapor!


As cabines da London Eye tem um sistema de rotação que funciona de forma que todos os usuários ficam eretos, e elas são todas envidraçadas para que a cidade possa ser observada.


Essa roda-gigante é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade e as filas são enormes, tanto para o acesso à ela, quanto para a compra do ingresso. Portanto, é indicado que você vá com sua entrada comprada previamente, que pode ser adquirida no site oficial da London Eye no seguinte link. O horário do tícket não é marcado, somente o dia, portanto você compra e pode ir durante o dia inteiro. Mesmo comprando o ingresso antecipado, você ainda enfrentará bastante fila, se não quiser passar por filas enormes, recomendo que compre o bilhete Fast Track, que é mais caro.




Antes de entrar na roda gigante você assiste um filme 4D tão legal que você sente até odores, uma experiência muito interessante. Após o filme, você segue para a fila, que não tem somente turistas, os próprios londrinos invadem a área, e você tem contato direto com a população local!


Chegando nas cabines a experiência leva em média 30 min, e você aprecia a cidade de seus melhores ângulos. A London Eye está localizada ao lado do Rio Tâmisa, em um ponto estratégico da cidade, próximo ao Palácio de Westminster e à Abadia de Westminster.






Durante a noite a roda fica toda iluminada, podendo ser vista de longe, deixando ainda mais encantadora a margem do Rio Tâmisa!
Ir a Londres e não ir na London Eye, é como ir ao Rio de Janeiro e não visitar o Cristo Redentor. Não deixe de colocar esse passeio no seu roteiro!


Beijinhos da Di.

DADOS IMPORTANTES:
Endereço: Riverside Building, County Hall, Westminster Bridge Road, London SE1 7PB
Telefone: +44 871 781 3000
Horários de funcionamento: diariamente de 10:00 às 20:30 hs, para saber os dias em que não há funcionamento clique no link.
Estações: Waterloo é a estação de metrô mais próxima do London Eye, as seguintes estações também estão próximas: Waterloo, Embankment, Charing Cross e Westminster. Para saber de mais detalhes sobre como chegar clique no link.
Valor atual: diversos valores e combos, veja no link.
Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito e dinheiro


CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo