Você é uma DIVA?!

Nos dias de hoje, com esse mundo agitado e nossas guerras diárias o que é ser uma DIVA?!



Quando pensamos em DIVA, muitos nomes de mulheres incríveis nos veem à cabeça! Essas mulheres de personalidade forte, que tiveram o pensamento e as atitudes muito avançados e à frente para seu tempo, muitas vezes até chocantes para os padrões da sociedade e os modos de vida da época. A maioria delas sempre despertou muita admiração e ao mesmo tempo muitas críticas por suas atitudes atípicas e fora do que se considera normal, e com isso sofrendo muito para tentar expandir as fronteiras do pensamento comum e pequeno.

Por todo o espaço conquistado por essas DIVAs é que hoje, nós mulheres podemos ter mais liberdade e nadar contra a maré das mentes pequenas da sociedade que dita as regras. Ainda nos falta muito, mas a cada dia a luta e o crescimento de uma DIVA, pode mudar um pouco o mundo.

E você? É também uma DIVA?!

As mulheres que tiveram que colocar calças para trabalhar nas fábricas na época de guerras e sustentar suas famílias foram divas. Todas que fizeram pequenas mudanças e mostraram o seu valor e agora facilitam a nossa vida foram DIVAs.



Nos nossos dias, com tanta correria e ansiedades, a nossa rotina se afasta cada dia mais do glamour e elegância vivido pela maioria das DIVAs elegantes que nos vem à cabeça, mas cada guerra e luta vencida por você diariamente, não é menos importante ou grandiosa do que à de uma diva dos anos 50.



Se você quer ser uma DIVA, a primeira coisa que tem que ter em mente, é que ser ou não ser diva está na sua atitude de vencedora com relação à vida! Tem que ficar bem claro, que tudo está na cabeça e que você pode conquistar o mundo, se simplesmente você o quiser. Energia e fé são tudo e podem mover montanhas!

DIVAs são todas aquelas mães que lutam dia a dia para criar seus filhos e o fazem com muito amor e excelência. Divas são aquelas mulheres que apesar de não terem encontrado um homem para estar ao lado, provam que se bastam e continuam lindas e incríveis preenchendo o mundo com a sua presença e vitalidade. Divas são aquelas esposas que apesar de o casamento não ser perfeito, lutam diariamente para manter um lar feliz. Diva é aquela mulher independente que não precisa se casar, pois já tem dinheiro suficiente para se manter, mas que acredita no amor e que irá se casar com a sua alma gêmea. Diva é você, sou eu, é a mulher ao seu lado, todas com um estilo de vida, mas que o vivem com amor e paixão, dedicando-se inteiramente ao que acreditam como objetivo de vida e na busca da felicidade.

A diva erra, a diva tropeça, mas a diva é fênix e está sempre renascendo das cinzas e conquistando o seu espaço novamente.



A DIVA vive intensamente e é apaixonada pela vida! As suas atitudes muitas vezes incomodam a muitas pessoas, sejam outras mulheres, outros homens, o que importa é que a DIVA tem luz própria e isso sempre irá incomodar muitas pessoas.

A intensidade da DIVA é tão grande que tristeza e alegria a consomem com a mesma dimensão, por isso muitas divas acabam sofrendo com estados de depressão, por não serem compreendidas e sofrerem com os preconceitos e lutas da vida. Mas ela não desiste, e deixa sua marca sempre por onde passa.

Seja você também e viva como uma DIVA! Deixe a sua marca por onde passar, mude a vida das pessoas de alguma forma, e não se esqueça que pode ser um caminho difícil, por bater de frente com o pensamento comum e das massas, mas que vale a pena fazer a diferença!

Divas são mulheres fortes, que sabem o que querem e sempre lutam pelo que acreditam! Se você é também uma mulher assim, especial, não se arrependa, pois vale a pena sempre!

Beijos da Di.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo