Rio2016: Di na Holland Heineken House, a Casa da Holanda nas Olimpíadas

 A Holland Heineken House, a casa de hospitalidade da Holanda no Rio durante os Jogos Olímpicos abriu as portas para que todos participassem das comemorações e confraternizassem com os torcedores e atletas holandeses. Essa foi a 13ª edição da Holland House e rolou entre os dias 5 a 21 de agosto entre as 11:00 e 1:00 hs, no Clube Monte Líbano, no Leblon.


Fui lá conferir um pouco do que rolou e posso afirmar que a Holland House foi uma das casas mais animadas, com muita festa e gente bonita! Não pouparam esforços para oferecer um ambiente agradável e bonito, sem excessos, sendo possível circular por todos as áreas tranquilamente e curtir o clima gostoso!


No espaço havia muitos tons de laranja espalhados por todos os lados, com toques de verde aqui e ali, cor da Heineken, um dos principais patrocinadores. Não pude deixar de observar as lindas tulipas em diversos cantinhos também em tons de laranja.







Durante o dia a Holland House contou com práticas esportivas, como natação, basquete, futebol e vôlei de praia, além de aulas de stand-up paddle e bootcamp na praia de Ipanema, tudo embalado por muita música e diversão. Ao cair da noite os atletas foram recebidos com muita festa com a presença de artistas e Djs holandeses.






Adorei as comidinhas e quiosques, com uma área de café com docinhos típicos e um carrinho de sorvete holandês, já o quiosque de sucos oferecia produto tipicamente fresco e brasileiro. Na área de churrasco a opção mais pedida era belo hambúrguer e no quiosque italiano as opções de sanduíches não faltaram. Havia também uma loja com lembtancinhas da casa.






Mas a estrela foram os bares da Heineken, claro! O bar principal ficou no primeiro andar cercado por uma varanda com vista deslumbrante. Amei a chopeira de água, que é uma torneira de água de consumo livre com água na mesma temperatura das de chope, para não haver quebra na temperatura, a ideia é que se consuma 1 copo de água para 1 copo de chope, reduzindo os efeitos do álcool no organismo. Essa é uma ação da Heineken que enfatiza que o consumo deve ser consciente e essa foi a primeira torneira de água desse tipo e a ideia será espalhada por outros locais.






Eu amei a experiência na casa com tanto laranja espalhado e o clima de festa e alegria espalhados no ar! A boate estava bombando e creio que tenha sido assim todos os dias! Mas a diversão não se limitou somente as festas não, todo o ambiente com espreguiçadeiras espalhadas ao redor da piscina e música ambiente sempre animada. Destaque para a Kombi pintada de laranja logo na entrada e para o grande contato com o povo da Holanda, pois haviam muitos.


Estamos mesmo muito tristes de a casa não continuar por mais tempo, mas fiquei muito feliz de ter podido participar! Será que se fizermos campanha para continuar a Holland House continua?!!! Queremos mais!!! Queremos mais!!!

Beijos da Di.

CONVERSATION

2 Comentários :

  1. Que demais!!! Fiquei babando nos posts de vocês. Essas casas e festas devem ter sido demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigooooo olha não vou mentir... Foi bom pra carambaaaaaa!!! hehehe

      Beijos da Di.

      Excluir

Volte
p/ topo