Onde se hospedar em São Paulo? – Review Hotel Quality Suites Imperial Hall

Viajar é muito bom!!!! Melhor ainda quando estamos hospedados em um hotel aconchegante e bem localizado, então o pacote fica completo!

São Paulo é um destino do qual não me canso! Sempre quero voltar e aproveitar algo novo que a cidade oferece, a cidade está sempre fervilhando e tudo acontece por lá!

A Di, moradora de uma cidade praiana e com um clima super informal, o Rio de Janeiro, que traz a marca do bom carioca da gema, andando com seu par de havaianas para cima e pra baixo kkkkkk adora dar uma escapada e sentir esse clima cosmopolita de Sampa. Além, é claro, de toda cultura e boa gastronomia que a cidade oferece, não esquecendo também dos parques e jardins.


E para melhorar passei um final de semana lindo com as lindas Divas pelo Mundo nessa trip as minhas lindas companheiras foram a Lili Pestana do Blog Apaixonados por Viagens e Dani Mi do Blog Mochila da Ninja. Estivemos na cidade para prestigiar o casamento dos amigos do Blog Viagens Cinematográficas, que foi um arraso!


A viagem foi perfeita, e o Hotel Quality Imperial Hall contribui de maneira muito positiva, a localização no bairro dos Jardins e toda a experiência foi muito acolhedora.


Para reservar o hotel clique aqui.

Uma das coisas que mais amei foi o carinho com que nos receberam, eles deixaram no quarto de cada diva uma cartinha de boas-vindas, um porta-retratos com uma foto nossa de viagem e dois docinhos finos. Foi uma grande surpresa e demonstrou o cuidado em procurar uma foto pessoal de cada uma e fazer a lembrança! Muito obrigada!





Localização
A localização é fantástica, literalmente ao lado da Rua Oscar Freire, no bairro Jardins, uma das ruas mais famosas e badaladas da cidade, oferecendo uma enorme quantidade de lojas de grife.


Eu amei, era só descer e estava do lado de inúmeras lojas lindas! Mas cuidado com tanta tentação! Kkkkkkkk Além disso, a região é bem frequentada e estava tudo animado com um evento de desing que rolava no bairro. Na Pracinha Oscar Freire aproveitamos bastante, pois haviam food-trucks e amostras de arte e até Stella Artois de brinde!


Fica a 7 km do Aeroporto de Congonhas (de 30 minutos a 1 hora dependendo do trânsito), a 12 minutos do Parque Ibirapuera, 15 minutos da Avenida Paulista e a 20 minutos do centro histórico e do Eataly. Rapidinho você chega nos principais pontos da cidade, sendo perfeita tanto para negócios quanto para lazer! (esses tempos são médias, depende também do trânsito do dia)




Decoração e ambientes
A decoração é clássica, com muito requinte e bem cosmopolita, combina perfeitamente com a cidade! Estava rolando um Evento de Desing, e além da decoração linda do hotel, todo o lobby e business center recebiam obras de arte, com esculturas e quadros fantásticos que complementavam o ambiente perfeitamente.


O lobby é desses que adoro, com um pé direito alto recebendo três grandes luminárias pendentes! Na recepção um balcão de granito preto aonde você é recebido sempre de maneira muito gentil. Ao lado da recepção uma pequena área de estar com poltronas girantes, um aconchegante sofá e o que é melhor: uma máquina de expresso com deliciosos cafés cortesia!





No segundo andar o Business Center, com espaço cibernético e 5 salas para conferências e eventos para até 150 pessoas. Um espaço de estar com poltronas coloridas, sofás e uma mesa de centro com livros e revistas aonde adoramos para passar o tempo! Não faltam belos quadros e obras de arte no espaço.








Quartos
São 144 acomodações divididas em cinco diferentes categorias, Suíte Luxo Queen, Suíte Superior Queen, Suíte Luxo Twin, Suite Executiva Queen, Suíte Business Class Queen, Suíte Executiva Twin e Suíte Superior Twin, sendo todas para não fumantes. Os Twin tem duas camas de solteiro, enquanto que os Quenn têm uma cama King Size. O hotel está passando por reformas para modernizar as instalações e oferecer ainda melhores serviço.

Todos os quartos oferecem os seguintes itens: Ar Condicionado central, cofre eletrônico, TV a cabo e LCD, Frigobar, Amenidades, Telefone, 1 Welcome drink por pessoa, Café da manhã incluso, Chuveiro com água aquecida, Secador de cabelos, Fechadura eletrônica, Mesa para trabalho.


Ficamos em uma Suíte Executiva Qeen no 15º andar e eu simplesmente amei o quarto, segue o conceito do hotel com uma decoração cosmopolita, só que mais clean e moderna, com tons claros como branco e cinza, e em destaque pequenos pontos de azul que amo! Adorei também o carpete que é estampado e combina com a decoração.



O quarto é bastante espaçoso e dividido por um móvel o em dois ambientes, formando uma pequena área de estar com mesa de trabalho e uma linda cadeira giratória de um lado, e do outro lado o espaço da soneca. A TV LCD fica sobre esse móvel, que rotaciona, podendo ser direcionada para ambos os lados. Outro detalhe do quarto que eu amei foi a vista da janela, com muitas luzes acessas de noite, comprovando que São Paulo nunca dorme mesmo kkkkkkk, uma antena toda iluminada se destacava entre as demais luzes. Creio que nos apartamentos mais altos a vista seja melhor.






Amenidades da Natura no banheiro, o que amei, pois valoriza a produto brasileiro, que é de extrema qualidade! Não posso deixar de ressaltar o secador de cabelo e o espelho de corpo inteiro que são uma benção para as mulheres. O quarto é praticamente um apartamento, tendo uma pequena cozinha com micro-ondas, frigobar e tábua de passar com ferro.




O ar condicionado funcionava muito bem, haviam muitas tomadas espalhadas pelo quarto, o chuveiro tinha excelente pressão e esquentava bem, a cama é bastante confortável, a TV a cabo tem muitos canais.


Piscina e área fitness
O terraço abriga uma parte muito querida para mim dos hotéis, a piscina. Mesmo que nós não entremos é sempre bom saber que ela está lá disponível e além de deixar tudo mais lindo, água é vida! A área da piscina fica ainda mais bonita com as paredes e o teto de vidro e com lindos potinhos de flores espalhados. A Área fitness e a sauna seca complementam o espaço.









Restaurante e Café da Manhã
O Restaurante do hotel é o renomado Marcel que oferece culinária francesa e foi indicado pelo Guia Michelin de 2016. Trabalham com pratos à La Carte e Executivo, recebe um ambiente aconchegante à meia luz e adega climatizada. Funciona todos os dias da semana.


No Marcel você toma o seu welcome drink que no meu caso foi uma caipirinha de lima que estava deliciosa!


O café da manhã é um buffet muito bem servido, com frutas frescas, sucos, pão de queijo hummmm, frios, pães, bolos, iogurte, destaque para uns mini-churros irresistíveis!







Atendimento
O atendimento foi excelente, desde o momento do check-in com muita gentileza e eficiência, até o momento do check-out com gostinho de saudades.

No dia da chegada, quando retornamos do jantar, já chegamos no quarto e percebemos que haviam surpresas! Deixaram duas águas e dois chocolates amargos Cacau Show. No dia seguinte retornando dos passeios haviam mais mimos, dois alfajores. Essas pequenas delicadezas fazem toda a diferença, que está sempre nos detalhes.



Na recepção sempre fomos muito bem atendidos e a equipe de limpeza caprichou na limpeza que é diária.


Crianças e Camas extras
Crianças são motivo de preocupação para o hotel que oferece, como extra, mimos para eles se sentirem mais à vontade durante a hospedagem, mas atenção o serviço deve ser solicitado.

A permanência de uma criança de até 5 anos de idade é gratuita, podendo ficar na cama existente. Para uma criança menor de 2 anos solicite com antecedência um berço.

Não são instaladas camas extras no quarto e a quantidade máxima de berços no quarto é 1.

Leia aqui um post com dicas de viagens com crianças e atrações emSão Paulo, feitas com muito carinho pela equipe do Quality Suítes Imperial Hall.


Outros itens
O Wi-Fi é livre e funciona bem.
O room-service funciona 24 horas por dia.
O hotel oferece serviço de estacionamento com manobrista, recepção 24 horas, Day Office, Lavanderia, Impressoras, Serviços de Secretaria e Fotocopiadora, Máquina de Fax, Câmbio de Moeda, Assistência Turística, Serviço de jornal, Equipe Multilíngue, Elevadores com Leitura em Braille, Sala de Bagagem.


Pontos possíveis de melhoria:
Achei um pouco abandonada a área do terraço. Espaço que na minha opinião é um grande diferencial para o hotel e merece atenção especial.

Dados Importante:
Endereço: Rua da Consolação, 3555 – São Paulo – SP - CEP: 01416-001
Telefone: (11) 2137-4555
Fax: (11) 2137-4560
Check in: a partir das 14:00
Check out: até às 12:00
Acessibilidade: sim, Acesso para Cadeiras de Rodas e elevadores.
Wi-fi: livre em todo o hotel
Estacionamento: sim com manobrisa
Pet Friendly: Não, animais de estimação não são permitidos


PS: post apoiado, cortesia nas diárias. O Histórias da Di tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

CONVERSATION

2 Comentários :

  1. Di, ficou ótimo o seu post! Esse final de semana foi maravilhoso e ficará guardado na memória. Amanhã estou voltando pra Sampa. Dessa vez, vou tentar ficar mais tempo. Bjão.

    ResponderExcluir

Volte
p/ topo