Sheraton Grand Rio oferece Brunch para os atletas da Meia Maratona Internacional

Brunch no Bene do Sheraton Grand Rio Domingo, dia 16/10, é dia de Meia Maratona Internacional do Rio e para celebrar 20 anos do evento e a confraternização dos atletas, o Sheraton Grand Rio oferece um Brunch especial com 15% de desconto para os participantes. É só apresentar o número de inscrição no restaurante Bene e mangiare!



Serviço:
Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
Endereço: Av. Niemeyer, 121 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22450-220
Telefone: (21) 2274-1122
Brunch R$130,00 por pessoa incluindo bebidas não alcoólicas ou R$195 por pessoa incluindo vinhos e espumante nacional (+10% de serviço). Crianças entre 5 e 12 anos tem 50% de desconto. Todos os domingos das 12h30 às 16h. (valores sem os 15% de desconto para atletas)





Sobre a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro
Uma das mais importantes provas do calendário nacional de corridas de rua, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro completará, neste ano, duas décadas. Mais do que sua longevidade, a disputa comemorará 20 anos de sucesso, sendo considerada a melhor prova do gênero, com o percurso mais belo e técnico. Por isso, o que não faltam são motivos para atrair milhares de corredores de diversas nações. Serão 21.097 metros por toda a orla da Cidade Maravilhosa, com largada, a partir das 8h15, na Praia de São Conrado e chegada no Aterro do Flamengo.

A programação do evento ainda prevê a disputa de uma corrida de 5K, destinada aos atletas que buscam um desafio não tão forte, mas que querem participar da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. Este ano ela começará 15 minutos mais cedo, a partir das 7h45, com largada e chegada no Aterro do Flamengo.

Ao longo de sua história, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro sempre se destacou. Além de contar com feras nacionais e internacionais em várias edições, o evento sempre possibilitou alguns dos melhores tempos do mundo para a distância. O reconhecimento veio em 2012, quando a prova foi válida pelo Mundial de Meia Maratona. Dessa forma, nada mais natural que a prova seja bastante requisitada, da qual todos os corredores querem participar.

Para dar o suporte necessário, a organização terá muitas pessoas entre staff, segurança e equipe médica, que estarão à disposição dos participantes. Seja na largada, na Praia de São Conrado, ao longo do percurso ou na chegada no Aterro do Flamengo, os participantes poderão contar com toda a infraestrutura necessária para uma participação de sucesso.

Em sua 19ª edição, a vitória ficou, mais uma vez com os atletas quenianos. Edwin Rotich venceu no masculino, com o tempo de 1h02min25seg, apenas dois segundos mais rápido que o brasileiro Giovani dos Santos, 1h02min27seg. Já no feminino, Nancy Kiprop dominou mais uma vez e garantiu o tricampeonato, com o tempo de 1h12min37seg. Sueli Pereira da Silva terminou em terceiro lugar, 1h14min16seg.

Mais informações no site oficial, www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo