Rio de Janeiro: Abertura do Admirals Club Lounge da American Airlines no Aeroporto Galeão (Autora: Claudia Yamada)

Eu sou a Claudia Yamada e fui convidada pela minha linda e querida amiga Diana, para representar o Histórias da Di na inauguração do Admirals Club Lounge da American Airlines no O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Antônio Carlos Jobim.


Fomos recepcionados pela equipe da American Airlines com muita atenção e logo brindamos à inauguração do espaço!

Fizemos, então, uma “visita guiada” onde foram apresentados todos os ambientes projetados para o conforto do viajante, contemplando as mais diversas situações.

A área possui 600 m2, e logo na recepção, temos o atendimento atencioso da equipe num ambiente agradavelmente decorado e tecnologicamente contemporâneo.

Possui várias áreas de espera, com espaços planejados para atender as mais diferentes necessidades de quem está nesta situação de espera.



Todos ambientes contam com wi-fi, tomadas e entradas USB para que você não fique desconectado!

Está num grupo de trabalho? Tem mesa compartilhada! Precisa trabalhar ou estudar? Ou só quer aproveitar o tempo para navegar? Tem terminais de computador ou workstations para plugar o seu equipamento.

Observei que foram pensados pequenos (grandes) detalhes que fazem toda a diferença...

Por exemplo, achei muito legal o enorme balcão de trabalho de frente para a fachada envidraçada, que permite acompanhar a movimentação dos aviões enquanto você está ali, sentadinho cuidando das suas tarefinhas. Tem até uma impressora multifuncional para você aproveitar e não deixar o trabalho ou os estudos atrasados.


 E na hora que o sol está incidindo diretamente sobre a vidraça, é possível descer as persianas (elétricas) para tudo ficar agradável.

Você pode ficar sentadinho, resolvendo a sua vida, conversando ou descansando nas poltronas de qualquer um dos ambientes ou... Ir para a sala de TV com três aparelhos disponíveis com programações diferenciadas para se distrair e ajudar o tempo passar!



E se você só quer uns minutinhos de sossego, pode ir ao quiet room e aproveitar o ambiente reconfortante.


Isso tudo depois de uma ducha bem gostosa, se você achar que precisa de um banho para relaxar... Porque tem toalhas disponíveis, produtos Granado e banheiros adaptados para portadores de necessidade especiais também. Aqui ninguém fica de fora do conforto!



Está com as crianças? Não tem problema! Existe um lindo kids room, com várias atividades e planejada meticulosamente para atender a criançada!


E, como não pode deixar de ser, tem váááários cantinhos com quitutes para se “distrair” e fazer o tempo passar! Logo próximo à recepção e junto aos ambientes de estar, existe um balcão para lanches rápidos, além de sucos, café e águas aromatizadas.



Quer tomar um drink ou um vinhozinho para relaxar... ok! Tem um bar bem equipado com diversas opções para agradar até os mais exigentes.


Se você precisar de uma refeição mais completa, tudo bem. Tem um bufê de entradinhas, prato principal e sobremesa para não deixar ninguém triste. E ainda oferece para completar com um cafezinho tirado na hora, ou um chá, se você preferir.






O AdmiralsClub Lounge é o espaço criado pela empresa para seus clientes de Primeira Classe ou Executiva e para membros da aliança oneworld (categorias Emeral e Sapphire), mas também pode ser desfrutado por qualquer viajante American em trânsito através do One-day Pass (o preço é de US$ 59).

O Horário de funcionamento é das 16h às 10h30 (domingos, terças e quintas-feiras) e das 16h às 21h (segundas, quartas, sextas e sábados).

Enfim, eu já decidi que se precisar ficar esperando durante uma conexão, com certeza é pra cá que eu venho!!!

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo