Gastronomia – Niterói: Armazém São Jorge recebe harmonização entre queijos e cervejas

Unindo dois cenários que cresce a cada dia, o Armazém São Jorge, em Icaraí, recebe o chef Daniel Martins e o Beer sommelier e cervejeiro Lucas Esteves. Daniel, do projeto #QueijoComProsa, introduz, de forma bem descontraída, um pouco sobre a cultura brasileira dos queijos artesanais do país, além de apresentar e harmonizar uma seleção de queijos e cervejas, todos produzidos no Brasil, com a ajuda de Lucas Esteves. 


A palestra intulada Da tábua à taça - uma trilha pelos sabores e cultura, acontece no dia 14 de dezembro e conta com a degustação dos queijos Serra do Lopo, Terroir das Vertentes, Canastra, Azul do Bosque, Garnizé e Arupiara, os HopButter e Braukäse também serão oferecidos logo no começo do evento. No hall alcoólico, seis cervejas surpresas fazem parte da harmonização. O investimento é de R$ 95,00 e incluí material de apoio, palestra, queijos e cervejas.

Serviço
Da tábua à taça - uma trilha pelos sabores e cultura
Armazém São Jorge - Polo Gastronômico do Jardim Icaraí - Rua Dr. Leandro Mota, nº 8, loja 1, Jardim Icaraí – Niterói |Telefones: 98366-4822 / 98018-5558
Quarta-feira, 14 de dezembro, a partir das 20h

Investimento R$95,00 por pessoa

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo