Alemanha: O Berlin WelcomeCard pode ser adquirido agora pela internet

Eu sou suspeita para falar, pois gosto muito desses cartões das cidades, você acaba fazendo uma excelente economia na sua viagem. Mas é claro que deve levar em consideração quantas atrações irá visitar e também se vai utilizar muito o transporte público, para então verificar o custo-benefício.

E agora ficou mais fácil de adquirir o seu Berlin WelcomeCard on-line para a zona tarifária AB. Dessa forma, você pode reservar, pagar e imprimir a sua passagem no conforto da sua casa. O bilhete é válido para a zona tarifária AB na data e duração selecionadas com a apresentação de documento com foto.



Novas modalidades e destaques do Berlin WelcomeCard:
O principal ticketturístico de Berlim combina descontos em mais de 200 atrações com o acesso livre ao transporte público da cidade. Atualmente estão disponíveis modalidades de dois a seis dias, para que cada visita à cidade tenha o seu ticket ideal. Em todas as modalidades do Berlin WelcomeCard, o passageiro pode ser acompanhado gratuitamente por qualquer número de crianças com até 6 anos completos, bem como por três crianças de até 14 anos.

As mais novas atrações parceiras são a casa de exposições C/O Berlin, o Museu da Stasi em Lichtenberg e o interativo GameScience Center. Também são oferecidos descontos nos clássicos Torreda TV de Berlim e Museu da DDR, bem como nos ônibusturísticos. Para a Ilhados museus, existe, inclusive, uma modalidade específica do Berlin WelcomeCard, que oferece entrada gratuita em todos os cinco museus da ilha (exceto nas exposições temporárias) e é válido por 72 horas. Bastante procurados são os tours guiados de bicicleta Berlin onBike e FatTire Bike Tours, que passam pelos principais pontos turísticos da cidade.

Mais informações, você encontra nos sites www.berlin-welcomecard.com e app.visitBerlin.com.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo