Rio de Janeiro: Casa do Skatista Bob Burnquist abre ao público para temporada de eventos

Spotlab, QG do esportista no Rio de Janeiro, promete ser hotspot do verão carioca

Casa do skatista Bob Burnquist abre para evento inédito Ícone mundial do skate, o brasileiro Bob Burnquist, abre pela primeira vez ao público as portas da sua casa na paradisíaca Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro. A estreia acontece com a Spotlab Summer 2017 no evento: "Na casa do Bob".


O espaço, já famoso por meetings exclusivos, terá seu "open" em curta temporada com uma programação multicultural, que está Rolando desde o dia 27 de janeiro até o dia 19 de fevereiro. Um time de peso envolvendo música, arte e gastronomia foi escalado, além de contar com sessões de skate entre grandes nomes do esporte.

As noites prometem ser históricas, começando às 20h e às 21h entra em cena a Best Trick. A competição vai escolher a melhor manobra e acontece na pista particular do skatista, o maior medalhista de X games da história. Já a pista tem badalação garantida com show exclusivo da trupe Tropkillaz, formada pela dupla de Djs Zé Gonzales e André Laudz, mundialmente conhecida após tocar no Super Bowl e ter passado pelos palcos do Tomorrowland Brasil. Segundo Bob, ter tropkillaz na inauguracao deste projeto é uma honra: "Como o espaço é pequeno o publico vai se sentir literalmente dentro do palco. A nossa conexão existe há mais de 20 anos quando o Zegon era DJ dos campeonatos de skate, por isso tenho certeza que vai ser a mesma energia dos velhos tempos" afirmou. Ainda completam a lista de atrações: Dj Nepal, Tamenpi, Rapha Lima e Diana Bouth. A partir do domingo, dia 29/01, a Spotlab terá uma vibe jamaicana, embalada pelo coletivo Digitaldubs Crew, um dos maiores representantes da cultura sound system no Brasil na atualidade.


A Spotlab é um espaço singular cercada pelas águas do canal de Marapendi e por inúmeras obras de grafiteiros cariocas, paulistas e cidadãos do mundo, e conta também com piscina, lounges de pallets reciclados e pista de skate criada e concebida pelo próprio Bob Burnquist com capacidade para 400 pessoas.


Os ingressos estão à venda pelo site Bilheteria Digital.

Programação:
05/02 - Spotlab Convida Digitaldubs Crew (Soundsystem)
12/02 Spotlab Convida Digitaldubs Crew (Soundsystem)
19/02 - Spotlab Summer 2017 convida Digitaldubs & Black Alien

Atividades extras:
- Culinária popular jamaicana: Jerk Chicken (churrasquinho apimentado jamaicano), Akee & Salt Fish (peixe preparado com fruta típica da Jamaica), I-tal Food (comida vegetariana Rastafari)
- Exibição de filmes jamaicanos - ficção e documentários (acervo)
- Exposição de fotografias e lançamento de um livro de ilustrações em homenagem aos artistas jamaicanos do artista Bernardo França
- Painel será criado no dia 27/01 durante o evento pele grafiteira Panmela Castro, mais conhecida como Anarkia Boladona, que chama atenção para sua arte os direitos das mulheres.

Serviço:
Spotlab - Spotlab Summer 2017 apresenta "Na casa do Bob"
Endereço: Acesso pela Avenida Armando Lombardi, 350 (entre o posto Shell e Unimed).
Inauguração: 27 de Janeiro à partir das 20horas
Ingressos: Primeiro lote R$ 120,00 (Inteira) R$ 60,00 (Meia - válida para estudantes e quem for cadastrado no site da bilheteria digital)
Proibida entrada de menores de 18 anos
Mais informações: Spotlabrj@gmail.com 21-996177183
Evento sujeito a lotação
Não existe estacionamento no local

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo