Onde se hospedar em Buenos Aires? – Review Dazzler Recoleta

Fui convidada pela Rede de Hotéis Dazzler a conhecer dois de seus hotéis da cidade de Buenos Aires, foram 2 dias no Dazzler Recoleta e 2 dias no Dazzler Polo

Neste post vou contar um pouco da minha experiência no Dazzler Recoleta, hotel que recebe o nome do bairro em que está localizado, sendo um dos bairros mais nobres de Buenos Aires, além de ser bem central.

O hotel possui uma ampla variedade de serviços, com piscina, sauna, academia, estacionamento, além de ter um excelente custo-benefício.


Não esqueço a sensação que senti ao entrar no lobby do Dazzler Recoleta, fiquei muito impressionada! Com um enorme pé direito, as palavras que traduzem o estilo desse salão são: moderno e suntuoso.


Eu adorei me hospedar nesse hotel, que tem tudo que é necessário e está bem muito localizado.


Localização
hotel está localizado no bairro de Recoleta, rodeado de atrações culturais e gourmet. A poucos metros do Recoleta Mall e do do Cemitério da Recoleta, onde está localizado o túmulo de Evita Perón, e a 2,5 km do Obelisco.

O Aeroparque Jorge Newbery fica a 5,8 km e o Aeroporto Internacional de Ezeiza a 32 km. (Dica: dê preferência para os voos do Aeroparque Jorge Newbery, é muito mais próximo do centro de Buenos Aires, vai economizar bastante com táxi ou transfer)


Decoração 
De acordo com o site do hotel, a decoração e os ambientes do Dazzler Recoleta são: “inspirados em uma amostra fotográfica de Jacky Parisier, chamada "Dreams", na qual dormia debaixo dos lençóis brancos imersa no profundo mundo dos sonhos.”


O arquiteto Fabian Parra traduz esse conceito em um espaço moderno atemporal, com cores neutras e desenhos abstratos. Tanto no lobby, quanto no restaurante, a elegância minimalista são facilmente percebidas.







Quartos
O hotel dispõe de 141 quartos bastante espaçosos e confortáveis. Seguindo a decoração minimalista e contemporânea do hotel, embora os quartos recebam um pouco mais de toques e pontos de cor e um elegante piso de tábuas madeira que chama a atenção.


 Todos os quartos dispõem de TV LCD com diversos canais a cabo, mesa de trabalho, frigobar, aquecimento e ar-condicionado, camas tamanho King, telefone, cofre eletrônico, fechadura com cartão magnético, banheiro com banheira e chuveiro, secador de cabelo, black-out.




Vale ressaltar que o padrão de tomada de Buenos Aires é totalmente diferente do nosso, são três pinos, sendo um vertical e dois inclinados. Além disso, a voltagem é de 220V. O quarto possui uma tomada universal, mas como atualmente temos muitos equipamentos eletrônicos, é bom levar o seu adaptador. Leia mais sobre o assunto no post brasileirosporbuenosaires.com.br.



Piscina, Academia e Lazer
A piscina do hotel é realmente um plus, para os dias de verão em Buenos Aires. Inocente que eu era, pensava que BA era fresquinho o ano inteiro, hehehehehe Muito pelo contrário, o sol é bem forte e a piscina vem muito a calhar. Além disso o espaço é excelente, com diversas espreguiçadeiras e ombrelones.




O espaço Fitness do Dazzler Recoleta é caprichado! A academia e a sauna contam com um amplo espaço e diversos aparelhos.





Há disponibilidade de sessões de massagem, mediante pedido antecipado. Não cheguei a solicitar o serviço, portanto não tenho muita informação a respeito. 


Restaurante e Café da manhã 
O restaurante é mesmo lindo e moderno, como falei acima! É um prazer passar pela sua área e ir para a área externa, aonde fica a piscina e a academia. 


Na hora do café da manhã entretanto, o espaço acaba ficando bastante disputado. Recomendo descer para tomar seu café com mais calma e menos agitação. O restaurante atende também a área da piscina, oferecendo lanches e pratos durante o dia, além do serviço de quarto.

O café da manhã tipo buffet dispõem do essencial, mas se destaca pela presença de ingredientes típicos, para que você possa disfrutasr dos hábitos locais. Como as Medias Lunas (croissant típico da Argentina) e muito doce de leite (Dulce de leche), que podem ser consumidos puros, ou como ingrediente de doces típicos.








Atendimento 
O atendimento do hotel é excelente, desde a recepção até o serviço de quarto, que foi bastante ágil quando necessitamos.


Outros Itens 
-       Wi-Fi livre e gratuito por todo o hotel;
-       A recepção funciona 24 horas;
-        Possui Business Center;
-       Acesso para Portadores de Necessidades Especiais;
-       Estacionamento (pago a parte);
-       Lavandaria e limpeza a seco com serviço expresso (pago a parte)
-       Espaços para Eventos;
-       Check-in: 14:00
-       Check-out: 10:00



Pontos a serem melhorados
O capricho com a limpeza da área da piscina.
O box é aberto e acaba molhando o chão, entretanto não sei afirmar se é cultural da região.


Pontos Importantes
Endereço: Av. Gral. Las Heras 2163 entre Azcuenaga y Uriburu (C1127AAD)
Telefone: +54 11 2058-5556
Pensão: diária com café-da-manhã incluído

PS: post apoiado, cortesia nas diárias. O Histórias da Di tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo