Hotelaria – Rio de Janeiro: Lançamento do Quarto Sensorial Radio Ibiza no Best Western Plus Copacabana (Autora: Ana Paula)

No dia 19 de abril de 2017 houve o lançamento do quarto sensorial da Radio Ibiza no hotel Best Western Plus Copacabana, no Rio de Janeiro, e o Histórias da Di estava lá para acompanhar e trazer mais essa novidade para vocês.


A Radio Ibiza completou 10 anos de história e a criação do quarto sensorial foi a maneira encontrada para celebrar esse momento especial. A Radio tem uma característica bem carioca sendo uma parceria perfeita com o hotel Best Western Plus Copacabana, cuja temática, no estilo musical Bossa Nova, tem tudo a ver com a Radio Ibiza e o Rio de Janeiro.


O Quarto possui decoração e itens que remetem e aguçam os cinco sentidos:


Audição
trilha sonora da Radio Ibiza que está disponível no App Radio Ibiza. Os hóspedes podem conectar seu dispositivo em Dock disponível no quarto e levar como recordação um fone de ouvido personalizado.


 
Olfato
Deliciosos aromas da Spazio ID. Há uma miniatura do aroma do quarto para o hóspede continuar essa maravilhosa sensação em casa.



Paladar
No quarto, os hóspedes encontrarão várias delícias, todas inclusas na diária, para ativar esse sentido. Sorvetes Nuvem, Café Moccato, Brownies da Brauni e Cervejas Three Monkeys Beer.




Tato
Toda a roupa de cama e banho foi fornecida pela Trousseau.



Visão
 Para tornar a experiência ainda mais impressionante, os trabalhos do fotógrafo Diego Tovar e da artista Marina Papi.



O evento de lançamento do Quarto Sensorial contou com degustação dos itens que estarão disponíveis no quarto assim como outras delícias.




O hotel situa-se em ponto excelente no bairro de Copacabana, a poucos metros da praia e da estação de metrô Cardeal Arcoverde.

O quarto ficou maravilhoso, vale a pena se hospedar lá. Mas corra, pois ele estará disponível para reserva apenas por 30 dias. Aproveitem!

Para reservar este quarto de hotel ligue para +55 21 3609-3500. 

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo