Buenos Aires: Onde se hospedar em Palermo!? – Review Dazzler Polo

Fui convidada pela Rede de Hotéis Dazzler para  conhecer 2 de seus hotéis da cidade de Buenos Aires, passei 2 dias no Dazzler Recoleta e 2 dias no Dazzler Polo

Neste post vou contar um pouco da minha experiência no Dazzler Polo, que recebe esse nome devido à proximidade do Campo Argentino de Polo. O hotel fica localizado no bairro de Palermo, um famoso bairro da cidade, onde estão localizados a maioria dos parques e jardins de Buenos Aires, além de excelentes restaurantes.


Dazzler Polo é um hotel moderno, com a fachada espelhada e as suas acomodações são todas novinhas. Para mim neste hotel um dos principais destaques é, além da localização privilegiada, a planta dos quartos, com um excelente aproveitamento dos espaços, os quartos são amplos e bem distribuídos desde o mais simples até os de categorias superiores.

Leia aqui o Post sobre o Dazzler Recoleta.



Fiquei muito impressionada com a gentileza e atenção dispensada aos clientes do hotel pelos seus funcionários. Destaque para o Caytano da Recepção, que estava sempre disposto a ajudar a todos em qualquer necessidade apresentada. 


Recomendo o hotel por ser tudo novinho, os quartos serem espaçosos e aconchegantes, o atendimento excelente, pela localização e pelo excelente custo-benefício.




Localização
O Hotel Dazzler Polo está localizado a poucos metros do Campo Argentino de Polo e Hipódromo de Palermo, daí vem a inspiração do nome e de toda a decoração dos ambientes.

Palermo é um bairro cercado por parques, embaixadas e das principais avenidas, oferecendo uma variedade de opções de gastronomia. Falando em nos parques, não houve nada que eu tenha amado mais nesse bairro do que a enorme presença de natureza. Bem próximo ao hotel demos uma caminhada e já encotramos a Plaza Itália, aonde fica o Jardín Botánico Carlos Thaís que me surpreendeu muito. Um pouco mais a frente temos o famoso Jardín Japonés, os Bosques de Palermo e o El Rosedal, um parque de rosas! Próximo temos também o Planetário e a Florális Genérica.

A Plaza Italia (praça) fica a 600 m do Dazzler Polo. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Aeroparque Jorge Newbery, a 2 km do Dazzler Polo. 


Decoração 
Toda a decoração é inspirada no Pólo, esporte que comumente se atribui as classes mais nobres da sociedade, por toda a infraestrutura necessária para a prática, além dos cuidados com os belos animais. Todos os corredores recebem imagens da prática do esporte, incluindo os quartos, academia e até o elevador.




O Lobby é bem amplo com um piso de granito que de destaca. Mas o cantinho mais agradável é o business center, com dois computadores brancos, flores e um mobiliário moderno ao seu redor, que confere um toque de classe e modernidade ao espaço.









O terraço recebe uma grama sintética, que além de ter funções arquitetônicas, trazendo conforto térmico, também remete ao tema central da decoração, o Campo de Pólo.




Quartos 
O hotel possui 133 quartos realmente amplos que seguem a decoração moderna e inspirada no Pólo, com quadros do esporte e grama sintética na varanda.



Todos os quartos Dazzler Polo dispõem de TV de tela plana com diversos canais a cabo, pequena sala de estar com mesa, cadeiras e poltrona, frigobar, aquecimento e ar-condicionado, camas tamanho King, telefone, cofre eletrônico, fechadura com cartão magnético, banheiro com banheira e chuveiro, secador de cabelo, black-out, varanda e uma pequena copa.









Os quartos recebem um desing bem clean, recebendo papéis de parede e pintura claras, e pontos de cor nos móveis e na luminária que era preta na parte externa e laranja na parte interna. Todos o mobiliário e ambiente bem novinhos e modernos. O piso de madeira sempre traz um bem-estar e conforto térmico, além de ser lindo e nobre.



Estive em um quarto maior e ele tinha ainda uma sala de estar separada da área de dormitório com sofá. Todos são espaçosos, desde o simples até os superiores.



Como destaquei no post do Dazzler Recoleta, o padrão de tomada de Buenos Aires é totalmente diferente do nosso, são três pinos, sendo um vertical e dois inclinados. Além disso, a voltagem é de 220V. O quarto possui uma tomada universal, mas como atualmente temos muitos equipamentos eletrônicos, é bom levar o seu adaptador. Leia mais sobre o assunto no post http://brasileirosporbuenosaires.com.br/dicas.


Restaurante 
A decoração do hotel é simples, mas tem muitas mesas e não fica muito cheio mesmo nos horários de pico. Além do excelente serviço da equipe que está sempre repondo os itens e deixando tudo limpinho e agradável para todos.


O café da manhã que é tipo buffet dispõem do essencial, mas com tudo bem fresquinho e como no Recoleta, se destaca pela presença de ingredientes típicos, para que você possa desfrutar dos hábitos locais. Como as Medias Lunas (croissant típico da Argentina) e muito doce de leite (Dulce de leche), que podem ser consumidos puros, ou como ingrediente de doces típicos. Vou ser honesta, comi muitas medias lunas e muitos docinhos feitos com doce de leite!!!!








O restaurante também oferece lanches e pratos durante o dia, além do serviço de quarto.


Piscina, Academia e Lazer
A academia do hotel fica no nono andar, dentro do espaço que seria um apartamento, por isso tem até banheiro. É um bom espaço, com equipamentos bem novinhos.



No último piso do Dazzler Polo fica o Rooftop que é um espaço bastante agradável, fiquei lá por horas me refrescando do calor de Buenos Aires em fevereiro. Um amplo espaço também com espreguiçadeiras para quem quiser curtir um ventinho, tomar um pouco de sol e apreciar a cidade. Adorei uma árvore de limão que tinha lá hahahaha Nessa área fica direto um salva-vidas para a segurança dos hóspedes.







Atendimento
O atendimento no Dazzler Polo foi um grande destaque. Como falei acima o Caytano fazia de tudo para ajudar, marcou passeios para nós, deu dicas de locais para jantar, pesquisou preços mais em conta de tour. Enfim, eficiência e gentileza representam esse hotel.

A limpeza dos quartos foi excelente e toda a agilidade da equipe do restaurante impressionaram.


Outros itens 
-   Wi-Fi livre e gratuito por todo o hotel;
-   A recepção funciona 24 horas;
-   Possui Business Center;
-   Acesso para Portadores de Necessidades Especiais;
-   Estacionamento e disponibilidade de aluguel de carros (pago a parte);



-    Lavandaria e limpeza a seco com serviço expresso (pago a parte);
-    Serviço de Concierge;
-    Armazenamento de bagagens;
-    Espaços para Eventos;
-    Check-in: 14:00
-    Check-out: 10:00


Pontos a serem melhorados
Poderiam disponibilizar de um bar no Rooftop.
O box é aberto e acaba molhando o chão, entretanto não sei afirmar se é cultural da região.


Pontos Importantes
Endereço: Sinclair 2929, Palermo, Buenos Aires (C1425FRA)
Telefone: +54 11 4770-5000
Pensão: diária com café-da-manhã incluído

PS: post apoiado, cortesia nas diárias. O Histórias da Di tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo