Portugal – No Alentejo, Festival Músicas do Mundo celebra diversidade musical

19ª edição do evento acontece entre 21 e 29 de julho na cidade de Sines, no litoral alentejano

De 21 a 29 de julho, a cidade alentejana de Sines, em Portugal, se tornará palco de um dos espetáculos mais impressionantes para os amantes da música, o Festival Músicas do Mundo (FMM). Com a promessa de ser tão marcante quanto as edições anteriores, o evento reunirá artistas de todos os cantos do globo para mostrarem seu talento entre as belezas do litoral alentejano.


Tocando do jazz ao folk, o FMM já atraiu quase um milhão espectadores com a motivação de celebrar as diferentes culturas musicais. Já são 34 atrações confirmadas, incluindo artistas brasileiros, durante os nove dias de evento que terão muita diversão e música boa. 

O rapper Emicida, cultuado por suas rimas sobre a complexidade de ser negro no Brasil, as bandas Metá Metá e Gustavito & A Bicicleta, e o cantor Makely Ka integram as participações brasileiras. Artistas do Equador, Cabo Verde, Coreia do Sul e Costa do Marfim também irão agitar o festival.




Os palcos serão montados nos principais pontos turísticos de Sines e na aldeia de Porto Covo – que faz parte do mesmo distrito – e incluem o Castelo de Sines, a Avenida Vasco da Gama, o Centro de Artes de Sines e o Largo Marquês de Pombal.

Confira a agenda completo e mais informações do festival no site www.fmmsines.pt.

Serviço
Data: 21 a 29 de julho
Cidade: Sines (Alentejo – Portugal)
Palcos:
Castelo de Sines
Av. Vasco da Gama
Largo Marquês de Pombal, em Porto Covo
Centro de Artes de Sines

Sobre o Alentejo
Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos. Detentor de três títulos da UNESCO e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros. Para mais informações, visite www.turismodoalentejo.com.br.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo