Rio de Janeiro: Corrida Cartoon Network 2017 – Todo Mundo é um Herói (Autora: Ana Paula)

No dia 25 de junho de 2017, o Histórias da Di participou da CorridaCartoon Network 2017: Todo Mundo é um Herói, que foi realizada no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. A corrida foi realizada em duplas de corredores, uma criança e um adulto, e as distâncias variavam conforme a idade da criança.


Na chegada, fomos direto pegar o kit, que era composto por duas camisetas, boné, elástico para a dupla correr unida, sacochila, chip de cronometragem, números de peito e um bastão inflável. Achei o material dos itens do kit muito bom e colorido!





A corrida da Isabella era às 9:00 e, como ainda era bem cedo, aproveitamos para curtir as atividades disponíveis ao lado da área da largada. O interessante era que todas as atividades eram gratuitas, permitindo que todos participassem do evento, mesmo sem a inscrição da corrida.

Isabella foi primeiro no escorrega inflável das Meninas Superpoderosas e adorou! Depois, fomos ao espaço do Molekinho, onde havia uma piscina de bolinhas e distribuição de capas de herói para as crianças, e no espaço do Yázigi Kids, com jogos em tablets que estimulavam o aprendizado da língua inglesa. As crianças aproveitaram muito todas as atrações.



Dez minutos antes do início da corrida, fomos para a área da largada para fazer o aquecimento, que foi comandado pela equipe no palco do evento. A distância que teríamos que percorrer era de 2 Km. Ao longo do percurso, havia pontos de hidratação com garrafas de água gelada, além da presença do personagem Macaco Louco animando os corredores próximo à linha de chegada.



Na dispersão, recebemos o lanche e, Isabella, sua medalha. O lanche foi bem variado, com os itens duplicados para repor a energia da dupla.



Após a corrida, fomos aproveitar as demais áreas do evento: o circuito de escorregadores da Piraquê e os lindos brinquedos da Sylvanian Families.




O evento ainda contava com guarda volumes, banheiros químicos e fraldário, com todos os itens necessários para a higiene dos menores e poltronas para amamentação.


Havia também food trucks e áreas de descanso, com sombra.


Achei o evento muito organizado e com muitas atividades para as crianças e vale uma dica: aproveitar as atrações o mais cedo possível pois, após a última largada, os acessos às atividades possuíam longas filas. Vale a pena ficar atento para o lançamento da corrida em 2018. Os lotes das inscrições para a corrida de 2017 esgotaram muito rápido.

Adoramos tudo e já estamos na expectativa para a Corrida Cartoon Network de 2018!



CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo