Gastronomia – Rio de Janeiro: Disputa de chefs pelo Melhor Prato agita Fashion Mall

Evento inédito em São Conrado promove o que há de melhor na gastronomia carioca

Foi dada a largada! Os renomados chefs dos restaurantes do Fashion Mall se reuniram para disputar o título de Melhor Prato em uma divertida Batalha de Chefs. O evento acontece sábado (19), a partir das 16h, no piso L1. Com entrada gratuita e curadoria das revistas Glamour e GQ, o público terá oportunidade de acompanhar ao vivo a competição. Ao fim da batalha, o espectador poderá degustar bebidas como champagne e gin.


A Batalha conta com a participação de seis chefs divididos por trios, onde cada um deles representará uma revista. Na competição, os chefs irão criar pratos inusitados. Representando o time Glamour, Pascal Jolly, do Chez L’ami Martin, o chef Manoel Barnal, responsável pelo Paru Inkas Sushi & Grill e Nanda de Lamare do Gula Gula. Pela GQ, Thomas Troisgros do restaurante CT Brasserie e Rodrigo Guimarães, chef do Pipo, prometem mostrar seu talento na cozinha ao lado de Daiti Iede, do Gurumê. Na banca de jurados, Piti será o representante da GQ, e a Glamour traz a jurada Alline Cury. Participam ainda a jornalista e crítica de gastronomia, Alice Granato, e a digital influencer Marcella Tranchesi.

Segundo a gerente de marketing do shopping, Ariadne Lelis, o evento é uma oportunidade única de reunir os chefs dos renomados restaurantes em uma brincadeira com os sabores encontrados no Fashion Mall. “Cada estabelecimento terá a chance de mostrar o que tem de melhor. Teremos também a “Escolha do Editor GQ” e “Glamour Loves”, que serão TAGs sinalizadas nas lojas de utensílios de cozinha e em pratos escolhidos nos restaurantes com curadoria das revistas.” Os consumidores poderão encontrar os produtos de utensílios e decoração destacados com as TAGs “Escolha do Editor GQ” ou “Glamour Loves” nas lojas Spicy, Tutto Per La Casa, Papel Craft e Cecília Dale.


Serviço:
Shopping Fashion Mall
Sábado (19), às 16h
Entrada gratuita
Estrada da Gávea, 899 – São Conrado


Legenda da foto:
Thomas Troisgros (CT)
Pascal Jolly (Chez L´Ami Martin)
Nanda de Lamare (Gula Gula)
Rodrigo Guimarães (Pipo)
Manoel Bernal (Paru)
Daiti Ieda (Gurume)

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo