Evento – Rio de Janeiro: Outbacks promovem almoços em prol da Instituição Lar de Frei Luiz

Sete restaurantes da cidade reverterão renda da ação para atividades da entidade

Entre os dias 2 e 17 de outubro, alguns restaurantes Outback Steakhouse do Rio de Janeiro realizarão almoços em prol da Instituição Lar de Frei Luiz. Os convites, vendidos por R$ 100, dão direito à entrada, prato principal com acompanhamento e bebidas não alcoólicas. São sete restaurantes Outback participando da ação – a lista pode ser conferida abaixo – e, ao comprar o convite, o cliente pode optar por uma das unidades participantes entre às 12h e 15h. Os convites podem ser adquiridos diretamente na livraria da entidade ou pelo site www.lardefreiluiz.org.br/parceria-outback-e-lar-de-frei-luiz/.

"O Outback tem como princípio ajudar a comunidade à qual pertence e poder contribuir para o trabalho da Instituição Lar de Frei Luiz é uma grande honra e um enorme prazer", afirma Roy Cox, sócio-regional dos Outbacks do Rio de Janeiro.



O menu especial
Nessa ação, além de ajudar a instituição, os convidados poderão degustar os tradicionais pratos Outback. De entrada, além do já famoso pão australiano, o cliente pode escolher entre as saladas Caesar e El Ranchito ou as deliciosas sopas do dia. Já para o prato principal as opções são a Junior Ribs (meia costela de porco grelhada, regada com molho Barbecue, servida com fritas), Chicken Pasta Primavera (fettuccine tradicional com legumes al dente e tiras de frango grelhado, refogado com um cremoso molho Alfredo e coberto com queijo Grana Padano), Herb Crusted Filet (cortes de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet Merlot), Steakhouse Pasta (fettuccine com champignons, tomates frescos e cortes de filet mignon, refogado com um toque de vinho Chardonnay e black pepper) ou Tilapia Filet (leveza e suculência elevadas ao topo pelos temperos no estilo Outback, preparado na chapa e servido com o delicioso molho Tartare). Os deliciosos chás (refil) do Outback, refrigerantes (refil) e água também estão inclusos nesse menu especial.


Serviço – Almoços beneficentes em prol da Instituição Lar de Frei Luis
Datas: de 02/10 a 17/10
Horário: das 12h às 15h
Convites: R$ 100
Vendas: pela livraria da entidade e pelo site www.lardefreiluiz.org.br/parceria-outback-e-lar-de-frei-luiz/



Endereços:

Outback Barra da Tijuca
Av. das Américas, 6.101

Outback Shopping New York (Barra Shopping)
Av. das Américas, 5.000 - Lojas 105,6 e 7

Outback Shopping Nova América
Av Pastor Martin Luther King Jr, 126, E02 - Del Castilho

Outback Shopping Metropolitano
AV 4, PAA 10292/PAL 38883 - SUC 1025/1026 – Jacarépagua

Outback Carioca Shopping
Avenida Vicente de Carvalho, 909

Outback Recreio Shopping
Av. das Américas, 19019

Outback Boulevard Rio Shopping
Rua Barão de São Francisco, 228 - Vila Isabel


Sobre a instituição
A história do “Lar de Frei Luiz” é o resultado do entrelaçamento de duas personalidades que souberam, sob o amálgama do amor, materializar e edificar uma seara de luz. Uma história de muitos desafios, onde prevaleceu a determinação do fundador, Luiz da Rocha Lima, que soube concretizar na matéria, o que Frei Luiz havia plasmado nas esferas espirituais. É uma obra de natureza filantrópica, tendo como atividade principal a manutenção de um educandário para crianças necessitadas. A Instituição vive de doações principalmente de pessoas físicas, simpatizantes da Obra, visando à proteção da criança, do adolescente e do idoso, assim como as suas famílias carentes.


Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo