Evento – São Paulo: Show gratuito do Jão agita Vila Butantan, no dia 07 de outubro

Sucesso absoluto na internet com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, cantor apresenta sua versão para grandes sucessos como “Medo Bobo”, de Maiara & Maraisa    

No sábado, dia 07 de outubro, às 17h, a Vila Butantan recebe o show gratuito do Jão – cantor que ganhou destaque na internet por interpretar grandes sucessos de músicas nacionais e internacionais, conquistando mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais. 


Seu repertório inclui versões com pegada romântica de músicas famosas como “Medo Bobo”, de Maiara & Maraísa; “Trem Bala”, de Ana Vilela; e “Na Sua Estante”, da cantora de Rock Pitty.

Natural de Araraquara, interior de São Paulo, Jão começou a publicar suas releituras há um ano e já possui 150 mil ouvintes mensais no Spotify e 11 milhões de views em seu canal do Youtube, provando que pode ser uma promessa da música pop brasileira.


Conheça mais sobre o trabalho de Joã


Serviço
Endereço: Rua Lemos Monteiro, 206 – Butantã
Data: 07 de outubro
Horário: 17h às 19h
Próximo ao Metrô Butantã | Estacionamento no local  (a partir de R$ 15) | Ciclovia em frente
Telefone: (11) 3564-8731
Horário de funcionamento: todos os dias às 11h; fechamento sábado 22h e domingo 21h
Aceita cartões de crédito, débito e dinheiro
Entrada gratuita
Instagram: @vilabutantan
WIFI FREE
Pet Friendly


Sobre a Vila Butantan
A Vila Butantan é um centro de compras e lazer, que une gastronomia, entretenimento, serviços, cultura e convivência urbana. Inaugurado em agosto de 2016, o empreendimento surgiu a partir da união de investidores privados e acionistas, para complementar a vida de moradores e frequentadores da região do Butantã, com fácil acessibilidade. Formado por contêineres marítimos reaproveitados, além de diversas inciativas sustentáveis, o objetivo é proporcionar bem estar e diversão para os moradores de São Paulo e outras localidades. Para mais informações visite o site www.vilabutantan.com.br e as redes sociais Facebook e Instagram @vilabutantan.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo