Gastronomia - Rio de Janeiro: DaGosto Fast Bistro, opção rápida e gostosa para refeição no aeroporto Santos Dumont - (Autora: Ana Paula)

No dia 2 de setembro de 2017 fomos almoçar no restaurante DaGosto Fast Bistro, localizado no shopping Bossa Nova Mall, ao lado do aeroporto Santos Dumont. O restaurante é uma excelente opção antes ou após uma viagem via aquele aeroporto, oferecendo opções para uma refeição saudável e gostosa com um serviço rápido, bem importante para quem está em viagem.



O restaurante abre às 8:00 e serve combos de café da manhã, com pão, bebida e fruta, até 10:00. A partir desse horário, serve refeições, salgados e quiches. Durante a semana, há a opção do dia, além dos pratos montados, com uma proteína mais três acompanhamentos, molho e feijão, ou seja, há opção para todos os gostos!



 Escolhemos o Filé Oswaldo Aranha, servido com arroz, alho frito, batata rústica, farofa de ovo e feijão, a Mini Feijoada, com arroz, couve, farofa, feijão, carne seca, lombo e costela, montamos um Contra Filé com arroz, batata frita, legumes, feijão e molho vinagrete e uma Salada Caesar com frango. Todos os pratos estavam muito saborosos e ficaram prontos bem rápido, conforme o esperado para um restaurante no aeroporto.





Para adoçar, escolhemos para sobremesa Salada de Frutas com Granola, Torta Alemã, Pavê Crocante e Docinho Casadinho. Muito boa a variedade e achei os doces bem gostosos.


Durante a semana, após as 16:00, são servidos estrogonofe de frango, lingüiça toscana e filé de frango com três acompanhamentos por preços mais baixos.

Para bebidas, há opções de sucos naturais e refrigerantes.

O restaurante DaGosto Fast Bistro oferece refeições rápidas e bem saborosas e vale a visita quando estiver viajando pelo aeroporto Santos Dumont!


Serviço

Endereço: Bossa Nova Mall, loja 205 (Aeroporto Santos Dumont) Av. Alm Silvio de Noronha, 365 - Centro, Rio de Janeiro – RJ
Horário (inclusive feriados): 8h às 22h.
Informações: 2303-7051



PS: post apoiado, cortesia na refeição. O Histórias da Di tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo