Gastronomia – Rio de Janeiro: Nova opção de Brunch no Restaurante The View (Autora: Ana Paula)

No dia 30 de julho de 2017, o Histórias da Di foi conhecer o brunch do restaurante The View, localizado no Hotel Hilton Rio de Janeiro Copacabana. O restaurante tem um nome super apropriado, pois possui uma vista realmente maravilhosa de um dos pontos turísticos mais famosos da cidade!

Maravilhosas opções de sobremesas no Brunch do The View
Maravilhosas opções de sobremesas no Brunch do The View

O brunch, refeição que mistura o café da manhã e almoço, acontece aos domingos das 12:30 às 16:00. Minha primeira dica é ligar antes para reservar e tentar uma mesa junto à janela e assim aproveitar o visual durante a refeição. O brunch funciona em sistema buffet e da direito a uma taça de espumante por pessoa.


Quando chegamos, fomos recebidos pelo Chef Pablo Ferreyra, que me apresentou o menu daquele dia e explicou que são priorizados os ingredientes frescos e que todas as receitas são elaboradas por eles mesmos. Me chamou a atenção de que os pães são artesanais e até o fermento é produzido lá.


A primeira estação do buffet possui diversas opções de entradas como saladas, antepastos, carpaccio, queijos, camarões, cavaquinha e itens de culinária japonesa como sashimis e makimonos. Tudo muito fresco e perfeito para iniciar bem a refeição.








Para o prato principal, iguarias para todos os gostos, desde bacalhau e risoto até ossobuco e filet mignon. No dia em que estivemos lá, também havia a opção de grelhados de picanha e cordeiro feitos na hora. Provei um pouco de cada e achei tudo delicioso!





Para fechar com chave de ouro, as sobremesas: simplesmente divinas! Desde Crème brûlée e tortas, até frutas frescas. Muito bom!






O brunch do hotel Hilton Rio de Janeiro Copacabana oferece itens de alta qualidade e é uma excelente opção de refeição com a família no domingo. Vale conferir!



Serviço:
Endereço: Av. Atlântica, 1020 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22010-000
Valor: R$ 145,00, por pessoa, mais 10% de taxa de serviço
Todos os domingos
Horário: 12h30 às 16h
Reservas e mais informações: +55 21 3501-8000


PS: post apoiado, cortesia na refeição. O Histórias da Di tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo