Hotelaria – Rio de Janeiro: Confiram como foi a nossa estadia no quarto My Little Pony, que fica montado até 19/11 no Grand Mercure Riocentro (Autora: Ana Paula Vieira)

O Histórias da Di foi conhecer e aproveitar o quarto com o tema do filme My Little Pony montado no hotel GrandMercure Riocentro. Adoramos e contamos aqui todos os detalhes.



 Quarto

O quarto My Little Pony fica no 12º andar, com uma bela vista para a lagoa de Jacarepaguá. Ele é da categoria Luxo e possui duas camas que estavam juntas quando chegamos e se tornou uma cama imensa, super confortável para nós três.




O quarto possui itens de banho da marca L’Occitane Brasil, itens de conforto, tais como kit dental, kit costura, pente e kit barbear, chinelos e máquina de café nespresso com uma cápsula de cortesia. Não possui varanda mas a enorme janela deixa o quarto muito bem iluminado e permite uma perfeita apreciação da vista.






O quarto temático possui suas paredes decoradas com desenhos do filme, assim como as luminárias.




Logo após a nossa chegada, Isabella recebeu o seu kit surpresa: uma bolsa com os três ingressos para assistir ao filme My Little Pony nos cinemas, um livro ilustrado, um cartaz do filme e uma bonequinha Pony do filme, tudo de acordo com o tema, e ainda um prato com doces coloridos. Isabella adorou tudo!



O banheiro é bem amplo, com extensa bancada e chuveiro muito bom.


 O quarto conta ainda com cofre digital, internet wi-fi, mini bar e televisão com canais da Net.




Localização

O Grand Mercure Riocentro tem uma localização muito boa. Como o próprio nome já diz, fica ao lado do Riocentro, em frente ao Parque dos Atletas, perto dos principais shoppings da Barra da Tijuca, como Metropolitano, Via Parque e Barra Shopping e próximo também das praias da Barra da Tijuca e Recreio.



Sua localização facilita quem vai a algum evento no Riocentro ou show no Parque Olímpico mas também quem veio passear no Rio de Janeiro.



Decoração

O hotel tem uma decoração moderna e clean linda!






Lazer

O hotel possui piscina na cobertura com uma belíssima vista de todo o entorno. Há toalhas disponíveis.




Aproveitamos muito a piscina e renovamos o bronzeado!



À frente da piscina, há uma área com sofás bem agradável.


 Há também academia com modernos equipamentos, saunas seca e a vapor, vestiários e armários para guardar pequenos objetos.






Restaurante

O restaurante Brisa Restô fica no primeiro andar, junto a uma grande varanda e lá é servido o café da manhã, incluso na diária do quarto My Little Pony.



O café da manhã é servido estilo Buffet, com diversas opções de pães, bolos, pães recheados, frios, frutas, iogurtes, pratos quentes, sucos naturais, água de coco e café. Podemos pedir ovos, omeletes e tapiocas feitos na hora e com os ingredientes que escolhermos, uma delícia!
















Facilidades

Uma grande facilidade oferecida aos hóspedes é o transporte até os shoppings e praia.  A van sai em dois horários, tem um percurso pré definido e ajuda muito no deslocamento pela Barra da Tijuca. Deve-se realizar agendamento na recepção.


O wi-fi está incluso na diária e funcionou muito bem durante toda nossa estadia. A recepção funciona 24 horas.

Há estacionamento gratuito e os horários de check in e check out são 14:00 e 12:00, respectivamente.


Considerações

O quarto My Little Pony está lindo e Isabella amou, com certeza as crianças vão adorar também.


 Além das crianças, os adultos também vão gostar muito, principalmente pelas comodidades oferecidas no quarto, piscina maravilhosa, café da manhã caprichado e cordialidade dos funcionários.


 Vale muito a pena mas atenção que o quarto com o tema do filme My Little Pony fica montado só até o dia 19 de novembro, não deixem de aproveitar!


Serviço

Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Informações e reservas: (21) 2153-1800, (21) 96849-3459 (whatsapp), reservasgrandmercurerc@accor.com.br
Valor: R$ 289,00/duas pessoas. Inclui uma diária em quarto Luxo Twin (duas camas), café da manhã e ingressos para assistir “My Little Pony” nos cinemas.
Pensão: diária com café-da-manhã incluído
Até 19 de novembro de 2017.


PS: post apoiado, cortesia na diária. O Histórias da Di tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo