Evento – Rio de Janeiro: centro de mindfulness promove evento beneficente de natal na Lagoa com aulão de meditação

O Bom Velhinho se junta aos meditantes no gramado em frente ao Palaphitas Kitch para alegria de crianças e adultos. Adesão à sessão coletiva de meditação é uma lata de leite em pó que será doada para a ONG Casa do Papai Noel.


A quarta edição do evento promovido pelo Centro de Mindfulness e redução do estresse de Ipanema, acontece neste domingo (17) com concentração às 09:30, no gramado em frente ao Palaphitas Kitch, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O clima natalino dá o tom deste encontro que conta com um Papai Noel Meditante. Os participantes ainda podem levar de presente do bom velhinho livros e descontos e cursos de meditação que serão sorteados no local.

O encontro tem cunho social, os interessados devem levar uma lata de leite em pó que será revertida para as obras da Casa do Papai Noel que assiste famílias moradoras de comunidades carentes do estado do Rio de Janeiro.

Edições anteriores da meditação na Lagoa


Em novembro, o evento beneficiou a Associação de Amparo a Mulher Portadora de Neoplasia Mamária, em comemoração ao encerramento do Outubro Rosa, e reuniu mais de 450 pessoas.  A participação não exige nenhum preparo especial e nem possui qualquer restrição de idade ou limitação física. Para se juntar ao grupo basta levar um tapete, canga ou toalha, vestir roupas leves e se abrir à uma experiência nova. 

Serviço:

Evento Beneficente

Data: 17 de dezembro de 2017 – Domingo
Horário: 9:30h às 11:30h (a concentração começa às 09:30h, então chegue cedo para garantir um bom lugar para meditar)
Ponto de Encontro: Gramado em Frente ao Restaurante Palaphita Kitch na Lagoa Rodrigo de Freitas
O que levar: toalha, canga, almofada ou o que lhe traga mais conforto na hora de meditar.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo