Hotelaria – Canela: Região das Hortênsias ganha mais um hotel da Rede Laghetto

Laghetto Vivace Canela abre as portas


A Laghetto Hotéis chega a mais uma cidade da Serra Gaúcha. O Laghetto Vivace Canela é o primeiro empreendimento da rede no município. Localizado no centro da cidade e próximo de alguns dos seus principais pontos turísticos, o hotel oferece conforto e modernidade, além de uma ótima infraestrutura e custo-benefício.

Para o Gestor de Marketing da Rede, Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, a chegada da rede em Canela reforça o prestígio da marca. “A Laghetto nasceu na Serra Gaúcha e, dentro do nosso plano de expansão, sabíamos da importância de estarmos presentes também em Canela, que é um dos principais destinos turísticos da Região das Hortênsias”, afirma Dyundi.

Com 125 apartamentos, nas categorias Luxo e Super Luxo, o Laghetto Vivace Canela concilia agilidade e conforto e oferece aos seus hóspedes espaço fitness, espaço kids, sala de jogos, bicicletário e web space. O hotel está localizado na Avenida Júlio de Castilhos, 602. Para mais informações e reservas acesse o site www.laghettohoteis.com.br ou entre em contato pelo telefone 0300 3130 925.      


Sobre a Rede Laghetto

No coração da Serra gaúcha e com infraestrutura de lazer e turismo, a cidade de Gramado é o berço da maior rede hoteleira da região, a Laghetto Hotéis. Iniciada em 1989 com a administração de um estabelecimento próprio, o Hotel Laghetto Gramado, a empresa é conhecida por sua trajetória de expansão, sempre acompanhada da paixão em servir, proporcionando aos hóspedes uma estada confortável e inesquecível.

Atualmente a empresa conta com treze hotéis: oito em Gramado, um em Bento Gonçalves, um em Canela, ​dois em Porto Alegre e um no Rio de Janeiro, distribuídos em ​cinco bandeiras – Vivace, Allegro, Viverone, Vertice ​e Stilo​,​ que atendem diferentes perfis de clientes, num total de 1.757​ apartamentos. Para os próximos anos, estão em construção, empreendimentos em outras quatro cidades do país, chegando a 20 hotéis em 2021.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo