Réveillon – Campinas: O mais novo - e cool - hotel de Campinas prepara festa de Réveillon

Pacote com hospedagem para 2 pessoas inclui brunch estendido até às 15h do dia seguinte, no RøD Grainne's, para começar o ano no luxo!


Dica boa para quem quer fugir das horas in-ter-mi-ná-veis no trânsito, indo pra praia, ou na cozinha, preparando a ceia de Réveillon. Vai ter festa, open bar e ceia no Radisson RED Campinas para a chegada de 2018! Quem vamos? Depois de toda a festança e para dar aquela moral, o pacote inclui hospedagem com late check out e café manhã ou brunch estendido até às 15h, no badalado RøD Grainne’s, o bar+balada+restaurante+tudodebom do hotel.

Ainda não conhece? OK, vamos te atualizar. O RED é a novíssima opção de hospedagem em Campinas para quem quer hora de relaxar, mas também quer hora de badalar, num ambiente sofisticado, confortável e super contemporâneo. Música, arte e moda estão em todos os cantos. Não estranhe se você se sentir numa galeria com obras e intervenções urbanas de artistas locais, com uma playlist que fica tocando no lobby fazendo o welcome dos hóspedes. Esqueça cores neutras e móveis tradicionais: eles deram espaço para novas texturas, cores e uma decoração muito moderna. Também tem muita tecnologia e praticidade: o aplicativo do Radisson RED (compatível com Android e iOS) ajuda os dedinhos nervosos a adiantarem o check-in ou check-out para fugir das filas, além possibilitar um chat entre os hóspedes e o staff. Ah! Sem esquecer dos telões que ficam no lobby e tiram selfies da galera.


Ficou interessado? Então, #sóvem! Vem sozinho, acompanhado, com a família ou com os amigos, porque a festa vai rolar em cada canto do RED, seja na piscina, no RøD ou no quarto. O pacote com hospedagem em Studio + jantar no dia 31/12 (para 2 pessoas) sai a partir de R$ 1.160,00 + 5% de taxas. O valor inclui brunch estendido até as 15h no RøD Grainne’s. Mais informações: (19) 3500-0860 ou reservas.rrcp@atlanticahotels.com.br.


“Nossa virada do ano tem que ser a cara do RED, então, teremos comida, bebida e música boas, gente de fora e locais, que vão curtir na área interna ou na externa, com muita descontração, sem esquecer a qualidade. Vai ser inesquecível, pode anotar!”, conta Fabiana Conde, Curadora do Radisson RED Campinas.


Sobre o Radisson RED Campinas – O novo conceito de hospedagem que combina design, tecnologia, música, arte e moda chega à América Latina. O Radisson Red Campinas fica em um dos bairros mais charmosos e sofisticados da cidade, o Jardim Cambuí, e próximo dos principais atrativos campineiros. O empreendimento tem 185 unidades, divididas entre Studios e Studios Suites. Com ótimo padrão de atendimento e novos processos, como self check in e check out via aplicativo próprio, o RED oferece áreas comuns para interação, eventos e games, bar e restaurante da famosa marca local RøD Grainne’s, internet de alta velocidade grátis, Fitness Center na cobertura do edifício, piscina com bar e room service 24h. Wi-Fi e café da manhã são cortesias aos hóspedes. Mais informações aqui.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo