Carnaval – Rio de Janeiro: Bloco do Bar Bukowski leva rock sem adaptações para carnaval no Rio

Após o sucesso da primeira edição do bloco “Não deixe o Rock Morrer”, que arrastou mais de 10 mil pessoas, o Bar Bukowski vai repetir a dose este ano, na segunda de carnaval (12), em Botafogo. Quem não gosta das marchinhas ou dos sambas tradicionais, vai poder curtir um roquenrol de verdade, sem misturas e com toda a loucura conhecida da casa.


A concentração começa no bar, às 14h, e percorre pelo bairro com a banda Vênus Café, que em cima do trio, comanda a festa com os clássicos do rock. E para quem quiser vestir a camisa – literalmente – do bloco e curtir até o amanhecer, pode adquirir o passaporte (R$50) com a blusa, eco copo com cordão, uma dose de Jägermeister e pulseira para ficar em uma festa sensacional no Buko neste dia, é só acessar o link ou no próprio bar. Já para matar a fome, o cardápio conta com as parcerias do Joe’s Pub, servindo hambúrguer e o Tango com pizzas e embanadas com preços promocionais.



Informações de serviço:

Nome do bloco: Não Deixe o Rock Morrer!
Produção: Bar Bukowski
Data: 12/02/2018
Horário: 14h (concentração) / 16h (saída) / 20h (fim)
Local de concentração: Rua Álvaro Ramos, 270 - Botafogo
Percurso: Rua Álvaro Ramos - Assis Bueno - Arnaldo Quintela - Rua da Passagem - Álvaro Ramos
Ponto de venda: Bar Bukowski (pagamento somente em dinheiro) - Rua Álvaro Ramos, 270 – Botafogo. De segunda a quinta das 10h às 19h. Sexta de 10h às 5h. Sábados durante o funcionamento do bar.

*Todos que fizerem cadastro no Ingresso Certo ou comprarem no Bukowski pagam meia.
** Menores de 18 anos podem entrar na casa acompanhados dos responsáveis legais. Após às 22h é proibida entrada e permanência dos mesmos.


Retirada dos Kits: 7 a 10 de Fevereiro (Qua e Qui de 10h às 19h / Sex de 10h às 6h / Sáb de 13 às 18h)

*obrigatória à apresentação de documento de identidade com foto para a retirada dos kits
* no dia do bloco não terá retirada de kit

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo