Gastronomia: Pizza Carbonara é a novidade do Abbraccio Cucina Italiana

Novo sabor é preparado com massa de farinha italiana e é inspirado em uma das mais tradicionais receitas de Roma


Os fãs da pizza tradicional já podem comemorar. O Abbraccio Cuccina Italiana lança sua mais nova Pizza Carbonara (R$ 41), feita com a clássica combinação entre queijos, ovos e pancetta e servida com uma deliciosa massa de farinha italiana. O novo sabor se junta a outros já conhecidos do restaurante, como a Margherita “La Perfecta”, Calabrese, Quatro Formaggi Speciali, Salsiccia Italiana e Pepperoni, e Pesto e Prosciutto.

Com uma combinação de ingredientes frescos e preparo artesanal todos os dias, a novidade conta com atributos da tradicional pizza italiana, como sabor apetitoso e aparência mais rústica.

“Percebemos que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a origem e a forma de preparo dos ingredientes. O lançamento da Carbonara, junto das nossas pizzas artesanais, amplia a variedade de sabores mais tradicionais e ajuda a proporcionar a melhor experiência em um verdadeiro restaurante de Cucina Italiana”, destaca Isabela Almeida, Head de Marketing do Abbraccio.


O preparo da massa com farinha italiana acontece diariamente em todas as unidades com um rigoroso controle de qualidade, assegurando uma pizza apetitosa para todos os clientes. Além disso, o Abbraccio proporciona a todos um ambiente descontraído e atendimento acolhedor.

A Pizza Carbonara está disponível em tamanho único nos restaurantes da marca em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.


Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta, que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo