Gastronomia – Rio de Janeiro: Cerveja Outback Colorado permanece no cardápio da rede


Rótulo foi criado para celebrar os 20 anos do restaurante no país em parceria com a Colorado



Lançada em novembro de 2017 especialmente para brindar o aniversário do Outback Steakhouse no Brasil, a cerveja Outback Colorado passa a ser uma opção permanente no menu de bebidas do restaurante. A bebida está disponível para compra em todos os restaurantes do país por R$ 19,90.

Apresentada em uma garrafa de 600 ml, a cerveja tipo Rye Light American Wheat Beer (feita de trigo) é uma criação da cervejaria Colorado e traz na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo. Inspirada no pão australiano servido como aperitivo no Outback, a cerveja tem 7% de teor alcóolico, e é ideal para quem aprecia bebidas cremosas e encorpadas.

Moderno e original, o rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem aos símbolos da Austrália, país que inspira a culinária autêntica do Outback. A Colorado Outback é ainda um acompanhamento ideal para os pratos icônicos da casa e harmoniza perfeitamente com o Ned Kelly Burger, a Chicken Pasta Primavera e o Chicken Fingers Jumbo.

O cliente pode aproveitar também para levar a cerveja para casa através do kit especial que a marca preparou. O kit contém uma cerveja Outback Colorado e um Copo Colorado de 325 ml. Uma ótima opção para presentear quem você gosta por R$ 29,90 (sujeito a disponibilidade).

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo