Gastronomia – São Paulo: Baron Truck Bar cria cardápio especial para o Heineken Block


Menu contará com drinks que levam cerveja na receita


A Heineken apresenta o novo projeto da marca em 2018, o Heineken Block, que ocupará a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, a partir do dia 17 de fevereiro, com programação sempre aos sábados e domingos até 11 de março. Durante quatro fins de semana, além de oferecer shows musicais e festas em um local inexplorado, o Heineken Block convida o público a transformar positivamente a cidade a partir de pequenos atos.

O Baron Truck Bar, um dos mais celebrados bares de rua da cidade de São Paulo, pioneiro em levar receitas de drinks inovadoras para a região da Augusta, será a casa responsável pela carta de bebidas do Heineken Block. Para o Heineken Block, as famosas receitas servidas no Baron ganharam novos ingredientes e levarão cerveja Heineken entre seus componentes. Entre as opções de drinks estão o tradicional e refrescante Summer in the City, que leva gin, extrato de limão siciliano, xarope de açúcar e perfume de cerveja Heineken; o Jamber, drink de sabor bem brasileiro que leva cachaça de jambu, caldo de cana, syrup, manjericão e cerveja Heineken; o Sampa Moscou Mule, com whisky, licor de ervas e cerveja Heineken, além de uma deliciosa mistura de vodka, xarope de açúcar, sweet sour e Heineken, batizado de Jack from the Block.


O Heineken Block faz parte da plataforma global de Heineken, chamada Cities, que tem como objetivo mostrar que pequenos atos podem gerar grandes mudanças. A campanha é um convite a olhar com criatividade cada canto da cidade e desvendar todo seu potencial. A Heineken e seus consumidores vivenciam a cidade e sabem aproveitar o que ela tem de melhor, e também possuem olhar apurado para explorar locais inusitados, sempre respeitando sua história e cultura.


O projeto também contará com a produção do maior painel de arte colaborativa em um prédio no Brasil. O público será convidado a criar sua arte em lambe-lambes nos dias do Heineken Block que no último fim de semana do projeto serão combinados pelo coletivo de arte SHN e, então, instalados em na lateral de um grande edifício ao lado da Vila dos Ingleses. A obra de arte colaborativa ficará como legado para a cidade de São Paulo e homenageará a origem da arte urbana no Brasil.


Ingressos

O Heineken Block terá programação até 11 de março, sempre aos sábados e domingos, com acesso gratuito mediante cadastro na lista que será disponibilizada em breve no site do projeto (www.heineken.com/br/block). As listas serão abertas sempre às quintas-feiras para o fim de semana seguinte. A lista dessa semana será aberta no dia 8 de março às 17h para ingresso nas festas dos dias 10 e 11 de março .

Cada convidado cadastrado poderá levar um acompanhante e é necessário ter mais de 18 anos para entrar no evento. Será obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada. Por questões de segurança, mesmo com o nome na lista a entrada está sujeita à lotação máxima.

As informações sobre o line up, curadoria artística e a lista também serão disponibilizadas na página do evento Heineken Block no Facebook.

A Heineken recomenda que os convidados utilizem o transporte público (já que o evento acontece a 170 metros da estação da Luz) ou aproveitem a parceria especial da marca com o Cabify, que garante desconto de 30% na ida e na volta, limitado a R$15 por meio do código informado após a confirmação de inscrição do evento.


Heineken Block @ Vila dos Ingleses

Local: Rua Mauá, 836, Luz (170m da estação de metrô Luz)
Abertura: 17 de fevereiro, sábado, às 15h
Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo
Dias de funcionamento: sábados e domingos, das 15h às 22h
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade
Acesso a deficientes

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo