Gastronomia – São Paulo: Páscoa no Renaissance São Paulo Hotel terá estação de chocolate exclusiva no restaurante Terraço Jardins


Páscoa remete a família reunida e mesa completa. É por isso que o Renaissance São Paulo Hotel vai comemorar a data com um brunch especial para hóspedes e visitantes, no restaurante Terraço Jardins. Além de um buffet completo preparado pelo chef Ícaro Rizzo, o brunch contará com uma estação exclusiva dedicada ao ingrediente mais esperado da Páscoa: o chocolate!


O restaurante vai oferecer uma Action Station de mini ovos de Páscoa, comandada pela chef Patricia Itioka, onde a famosa sobremesa será preparada ao vivo pelos confeiteiros do hotel, que construirão também deliciosas esculturas de chocolate. O cardápio conta ainda com outras opções, como creme bruleé de doce de leite, verrine de mousse de maracujá com framboesa, bombons e trufas variadas, e muito mais.

O Renaissance São Paulo Hotel oferece também a opção de pacote com condições especiais de hospedagem, que já inclui o brunch e um ovo de Páscoa. O hotel possui piscina, SPA completo com tratamentos veganos e naturais, academia e opções gastronômicas como o Terraço Jardins, com culinária brasileira e influências caiçara e cairpira, o Living Lounge Bar & Sushi e o Bytes, com pratos naturais, leves e veganos.


Serviço:

Brunch de Páscoa
Valor: R$ 89,00
Data: 01/04
Horário: 12h às 15h
Local: Restaurante Terraço Jardins


Pacote
Valor: a partir de R$ 588,00, incluindo brunch de Páscoa para duas pessoas + um ovo de Páscoa.
Hospedagem: apartamento Delux, no período de 01 a 02 de abril.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo