Viagem: KLM lança promoção para comemorar o St. Patrick's Day


Tire sua roupa verde do armário porque começou o mês de março, quando é celebrado o tradicional St. Patrick’s Day (dia de São Patrício, em português), santo padroeiro da Irlanda, país que é associado com a cor verde.


A KLM tem voos que conectam Amsterdã a diversas cidades da Irlanda, incluindo alguns dos principais destinos para brasileiros, como Belfast, Cork e, claro, Dublin, para onde opera seus voos diários a partir da Holanda. Por conta dessa conexão com o país, a companhia aérea preparou uma promoção (C.A. CAIXA N° 6-5208/2018) que vai até o dia 9 de março, às 13h, e sorteará três prêmios que incluem uma mala de viagem e um guarda-chuva, ambos personalizados.

Para participar do sorteio, que acontece no dia 13 de março de 2018, os interessados deverão acessar o site http://bit.ly/StPatricksDayKLM, preencher um cadastro com seus dados pessoais e responder a três perguntas muito simples sobre a data comemorativa: qual país tem seu santo padroeiro celebrado no St. Patrick’s Day, o dia exato e a cor que representa as festividades. Muito fácil! Mas o site da promoção ainda oferece três alternativas de respostas para que os indecisos escolham uma.

O resultado será divulgado no próprio dia 13 de março, por meio do Facebook da KLM Brasil e do site da promoção, que também disponibiliza o regulamento completo.



Stopover Air France-KLM – 3 destinos pelo preço de 1: Que tal desfrutar de 3 cidades pelo preço de 1 passagem durante sua próxima viagem? Por serem um grupo, a Air France e KLM oferecem juntas o Stopover, a possibilidade de paradas gratuitas em Paris, pela Air France, e Amsterdã, pela KLM, na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino. Não há limite de tempo que o passageiro pode ficar em Paris ou Amsterdã, apenas a estadia máxima permitida, sem tarifa adicional. Independentemente da classe de reserva, você pode aproveitar a combinabilidade das companhias selecionando a opção “Múltiplos destinos" na página inicial dos sites da Air France ou da KLM. Confira o tutorial passo a passo no site da KLM.

KLM no Brasil: A KLM opera 14 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais) e, a partir de maio de 2018, operará mais 3 frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã. Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com.br, KLM Newsroom, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e o blog KLM.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo