Viagem: Plaza Premium Lounge busca 3º premio seguido de melhor sala VIP do mundo


O Plaza Premium Lounge, a maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo, busca o tricampeonato no World Airline Awards. 


A premiação global é organizada pela Skytrax, principal entidade que mede a qualidade no setor, e é considerada o Oscar da indústria da aviação. O Plaza Premium Lounge está presente em 36 aeroportos ao redor do mundo – incluindo três espaços no RIOgaleão, no Rio de Janeiro – e foi vencedor em 2016 e 2017, na categoria Melhor Lounge/Lounge de Cia. Aérea.

Para votar no Plaza Premium Lounge, acesse aqui. 

O lounge VIP convida seus clientes, fãs e parceiros a mais uma vez darem seu voto de confiança, e inicia uma mobilização nas redes sociais para promover a participação no concurso. A votação online poderá ser realizada em Inglês, Espanhol e outros três idiomas até a última semana de abril.


Sobre o Plaza Premium Lounge

O Plaza Premium Lounge (PPL), com sede em Hong Kong, é a maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo. A instituição oferece serviços premium com uma proposta de transformar a viagem dos passageiros em uma experiência única a começar ainda no aeroporto. O lounge VIP, do RIOgaleão, possui um serviço diferenciado e conta com áreas de descanso, espaço para leitura, mesas de trabalho, bar, chuveiros, wi-fi ilimitado, TV’s com canais a cabo e internacionais, buffet – inclusive com massas preparadas na hora e um chef exclusivo –, bebidas alcoólicas e não-alcóolicas liberadas. No RIOgaleão, há três lounges da PPL: área pública (no piso 2 do Edifício Garagem do Terminal 2), embarque doméstico e embarque internacional, além de um Aerotel também na área internacional. O grupo conta com operações em mais de 140 unidades em 35 aeroportos e detém o título de melhor lounge independente de aeroporto do mundo pela Skytrax (empresa que realiza análise do mercado da aviação para monitorar e eleger os melhores serviços de um terminal aeroportuário).

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo