Gastronomia – Rio de Janeiro: Os Sanduíches Campeões voltaram ao McDonald’s e fomos conferir tudo! (Autora: Ana Paula Vieira)


O Histórias da Di foi convidado a participar do evento de lançamento dos Sanduíches Campeões do McDonald’s.


Essa, que é a quinta edição dos sanduíches da Copa do Mundo, trás novidades. Dessa vez são homenageados os oito países com conquistas em Copas do Mundo e assim a Itália está incluída no cardápio! Outra novidade bem legal é que as McFritas também possuem a versão personalizada de acordo com o país.

Os sanduíches são da linha Signature e levam ingredientes selecionados para representarem os seus países. Cada país estará presente em um dia da semana no restaurante, enquanto que o McBrasil poderá ser consumido todos os dias.


Todos os sanduíches levam 2 hambúrgueres, exceto o McItália que vem com uma porção generosa de polpetone recheado.

Vamos ver como é cada um?

McBrasil: Servido todos os dias, o diferencial é o queijo coalho empanado, molho verde no pão de brioche. As McFritas são as tradicionais, sem molho.


McFrança: Servido segunda-feira, apresenta queijo emental, cebola crispy, molho cremoso de queijo brie, cogumelos caramelizados no pão com gergelim. Para acompanhar, batatas rústicas com molho cremoso de queijo brie e bacon picado.


McEspanha: Servido terça-feira, contem muçarela, copa fatiada, maionese de oliva no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese de oliva e bacon picado completam a refeição.


McAlemanha: Servido quarta-feira, é composto por cebola caramelizada, queijo emental, mostarda rústica no pão com gergelim. Acompanha batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.


McUruguai: Servido quinta-feira, contem queijo emental, copa fatiada, cebola crispy, maionese de chimichurri no pão de brioche e acompanha McFritas com molho de maionese de chimuchurri e bacon picado.


McIngalterra: Servido sexta-feira, leva queijo emental, picles, cebola crispy, molho barbecue em pão com gergelim. Aqui são as McFritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.


McArgentina: Servido sábado, com queijo cheddar, maionese de chimichurri em pão de brioche e acompanha batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.


McItália: Servido domingo, único que não leva hambúrguer e sim um polpetone recheado de queijo, além de pepperoni, melt de muçarela e tomate seco no pão de brioche e é acompanhado por McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e bacon picado.


Todos os Sanduíches Campeões são deliciosos e compensa visitar o McDonald’s todos os dias para experimentar cada um e escolher o seu campeão!

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo