Israel: 9 atividades em Eilat, no extremo Sul de Israel


Famoso destino de férias dos israelenses, a cidade banhada pelo Mar Vermelho tem inúmeros atrativos para turistas do mundo inteiro


A praiana Eilat, a cidade mais ao sul de Israel, é um ótimo destino para visitar não só durante o verão israelense, mas também por todo o ano. A movimentada cidade turística nas margens do Mar Vermelho tem águas cristalinas, spas, vida noturna vibrante, compras e inúmeras atrações.

Confira o que fazer em Eilat:

1 - Pular na água: Com mais de 7 quilômetros de costa deslumbrante, Eilat tem muito a oferecer quando se trata de atividades na água. De mergulho a windsurf, kite-surf, vela e muito mais – não faltam alternativas de esportes para praticar no Mar Vermelho.


2 - Nadar com golfinhos: O Dolphin’s Reef é uma praia ecológica familiar com um lindo jardim botânico, piscinas de relaxamento, mas a principal atração é: assistir, tocar, nadar e mergulhar com golfinhos. Os peixes tropicais e corais também impressionam os visitantes.

3 - Visitar o Timna Park: O Timna Park está localizado a cerca de 25 km ao norte de Eilat, no deserto de Negev, em Israel. Uma das maiores atrações do sul do país, o parque, situado em um cenário desértico majestoso, tem história e geologia únicas, e uma série de atividades inesperadas. O Timna Park cobre cerca de 15 mil acres em um vale em forma de ferradura cercado por penhascos íngremes, como o Monte Timna, a primeira mina de cobre do mundo. Há inúmeras trilhas diferentes para explorar o local.

4 - Fazer compras: A cidade de Eilat é uma zona livre de impostos, o que a torna um lugar popular para compras. Existem vários centros comerciais dentro da cidade que vendem desde produtos locais até marcas internacionais.

5 - Caminhar pelas Montanhas: As Harei Eilat, ou Montanhas de Eilat, oferecem algumas das vistas e rotas desérticas mais espetaculares de todo o território de Israel. Essa grande cadeia de montanhas está localizada a apenas alguns quilômetros ao norte da cidade. Conhecida por sua beleza estonteante, os caminhantes e aventureiros se maravilham com os tons de amarelo, vermelho e marrom da paisagem rochosa da montanha. A erosão também resultou em áreas de cânion estreitas, onde os visitantes percorrem espaços de apenas um ou dois metros de largura, mas com centenas de metros de altura. A área é o lar de animais como a hiena listrada, e pode ser explorada a pé ou com passeios de jipe 4 × 4.

6 - Visitar o Observatory Underwater Marine Park: Experimente a vida marinha debaixo d'água sem se molhar no Observatory Underwater Marine Park. Com o vasto recife de corais que corre ao longo do Mar Vermelho em Eilat, não é de admirar que este seja um local tão popular. Centenas de milhares de pessoas visitam o parque todos os anos, entusiasmadas para observar e aprender sobre a vida marinha. Alunos e pesquisadores também usam este parque como um centro informativo e um local para conduzir pesquisas. Desfrute e observe diferentes tipos de criaturas do mar entre elas tartarugas, arraias e as piscinas de tubarões.


7 - Aproveitar a noite: Eilat não se resume a apenas atividades diurnas. Divirta-se e veja o incrível espetáculo audiovisual colorido da fonte musical; prepare-se para se impressionar com o espetáculo Wow, da Broadway, que combina dança, efeitos de luz acrobáticos, ótima trilha sonora e muitas outras surpresas. Jante em um dos muitos restaurantes e bares da cidade e depois vá para a pista de dança em um clube.

8 - Relaxar: Eilat é uma cidade descontraída, ideal para realmente desacelerar e descansar. Fiel à sua natureza, é tomada por spas fantásticos que oferecem muitos tratamentos diferentes, de mensagens tradicionais a terapia aquática.

9 - Conheça o Jardim Botânico: O Jardim Botânico de Eilat é uma joia de serenidade e paz. Localizado na fronteira norte, o jardim foi criado no local de um antigo posto militar e construído em terraços de pedra na primeira fazenda orgânica de Israel. Dentro há plantas de todo o mundo, riachos e cachoeiras, santuários de pássaros e até mesmo uma floresta tropical.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo