Orlando: Conheça 11 experiências diferentonas para você explorar nos parques de Orlando


Para que os visitantes aproveitem experiências únicas nos famosos parques temáticos de Orlando, o órgão de turismo oficial do destino, Visit Orlando, separou uma lista com algumas das atividades mais inusitadas a serem exploradas. Para quem vai pela primeira vez, é a chance de usar as dicas e registrar momentos únicos. Para quem já foi aos parques e ainda não se aventurou nessas atrações, escolha o que mais combina com você e não deixe de fazer na sua próxima visita!


1.Tome uma cerveja com os Simpsons

Com três variedades da cerveja Duff disponíveis no Universal Studios, tome um copo da bebida favorita do Homer Simpson. Apesar das piadas no desenho afirmarem que todas as três cervejas são iguais, as versões reais incluem a Duff (uma lager), Duff Lite (uma pilsen tradicional), e a Duff Dry (uma stout).


2. Corte o cabelo na Disney

Visite no Magic Kingdom a Harmony Barber Shop, na Main Street USA, para um corte de cabelo ou até mesmo para uma mudança completa no visual. Perfeito para todas as idades, o local também oferece uma experiência para os pequenos, com o First Haircut, que ainda os presenteia com uma orelha do Mickey comemorativa e um certificado.


3. Torne-se um AVATAR


Crie um AVATAR personalizado como lembrança no Disney’s Pandora: The World of AVATAR, a área mais recente do Animal Kingdom. Os visitantes podem ter seus rostos mapeados e impressos em uma figura Na’vi completa, com pele azul e trajes típicos, assim como os do filme.


4. Um Toque de Mágica


Diga as palavras mágicas e agite a varinha na The Wizarding World of Harry Potter, no Universal Orlando Resort, para que objetos comecem a se mover e segredos sejam revelados na Diagon Alley e Hogsmeade. Basta usar uma das Interactive Wands, disponíveis na Ollivander's Wand Shop.


5. Conheça os bichinhos que se tornarem estrelas

Muitas pessoas não sabem que o SeaWorld oferece um lar e uma segunda chance para cachorros e gatos resgatados de abrigos de animais. Considerados indomáveis, por serem muito enérgicos, eles agora roubam o show – e os corações dos visitantes – como estrelas do Pets Ahoy, um espetáculo com animais adestrados, que também passa a essencial mensagem de ajudar os abrigos de animais. O elenco inclui cães, gatos e até mesmo patos adotados, sendo que os visitantes podem conhecer alguns deles, junto com seus treinadores, após o show.


6. Jante com as princesas também no Epcot


Junte-se às princesas da Disney para o Storybook Dining, no Pavilhão Noruega do Epcot's World Showcase. Enquanto muitos visitantes vão ao Cinderella Castle, no Magic Kingdom, para jantar com as princesas, esta opção menos conhecida conta com uma refeição e várias personagens amadas em um castelo medieval igualmente lindo.


7. Envie uma carta de Hogsmeade

Envie uma carta real no Hogsmeade’s Owl Post, localizado no The Wizarding World of Harry Potter, do Universal Orlando Resort. Postagem especial, um carimbo de Hogsmeade e até mesmo artigos de papelaria especiais oferecem tudo o que é necessário para uma correspondência mágica.


8. Tire uma selfie com um dinossauro


Um dinossauro com cerca de 2 metros de altura espera os visitantes no Universal's Raptor Encounter, localizado no Islands of Adventure, perfeito para os amantes de selfies. Com reputação de ser o dinossauro mais “esperto” do Jurassic Park, o velociraptor é um caçador de sangue frio que espera ansiosamente pelos visitantes. Mas não se preocupe, ele não pode “escapar” de seu cercado eletrificado.


9. Conheça peixes-boi de perto


Tenha uma visão dos bastidores do trabalho feito nas instalações de resgate e reabilitação de peixes-boi para aprender mais sobre esses vulneráveis animais, que foram resgatados por conta de doenças ou ferimentos. Os visitantes podem ver de perto uma das criaturas aquáticas mais gentis – incluindo peixes-boi filhotes, “adolescentes” e adultos – em recuperação para retornar à natureza assim que estiverem saudáveis.


10. Brinque de esconde-esconde com o Mickey

Embarque em uma busca por Mickeys escondidos, um famoso “segredo” dos parques da Disney. Tudo, desde brinquedos e decoração até pistas de caminhada da Disney contam com sutis formas de Mickey, alguns mais fáceis de achar do que os outros. Até livros já foram publicados para ajudar os visitantes a achar todos, mas a busca continua sendo divertida mesmo assim.


11. Faça carinho e alimente arraias


Alimentar e tocar arraias está entre as experiências menos comuns de Orlando, e isso é possível no SeaWorld Orlando. Visitantes de todas as idades – inclusive crianças – podem mergulhar suas mãos na piscina, sentir a textura aveludada das arraias, além de experimentar a sensação de alimentá-las.


Sobre Visit Orlando

Visit Orlando é o órgão de turismo oficial da cidade de Orlando, o destino mais visitado dos Estados Unidos, com representação em mais de doze países ao redor do mundo. Visit Orlando, juntamente com seus 1.200 membros, representa a principal instituição do setor de turismo do destino. Para mais informações, incluindo dicas exclusivas, datas de inaugurações e notícias da cidade, acesse VisitOrlando.com/PT-GL/.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo