Viagem: Campanha 2x1 da Assist Card premia segundo viajante com um seguro grátis


A promoção atenderá a viajantes com destino à Europa, América do Sul, Caribe e África


Com a proximidade do maior evento de futebol do Mundo, muitos brasileiros já estão se organizando para assistirem aos jogos na Rússia. E por cair em julho – período tradicional de férias no País – o número de pessoas que visitarão a Europa pode ser ainda maior. Pensando nisso, a ASSIST CARD Brasil decidiu antecipar para abril a sua tradicional sua campanha 2x1. Com isso, os passageiros que já estão se programando para viajar, poderão adquirir dois seguros viagens da companhia pelo preço de um. Ou seja, paga um e leva o outro grátis.

A campanha, vigente para compras até o dia 13 de maio, atenderá a viajantes com destino à Europa, América do Sul, Caribe e África em passeios de até 60 dias. A promoção é válida para viagens iniciadas até o dia 31 de dezembro de 2018. O segundo voucher deverá ter a mesma cobertura, o mesmo período de validade e as mesmas condições do primeiro.

Os destinos da promoção foram escolhidos propositalmente. Segundo Alexandre Camargo, country manager da empresa no Brasil, a alta procura por pacotes para estes locais, principalmente a Rússia, guiaram a companhia na campanha deste ano. “É uma forma de incentivarmos os brasileiros a irem curtir os jogos do Brasil de forma segura”, explicou Camargo.

Para mais informações sobre a promoção acesse: www.assistcard.com/br


Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 71 centrais, as quais são interligas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um translado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. Para mais informações, acesse: https://www.assistcard.com/br

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo