Voos: Air France-KLM terá maior operação da história no Brasil


Rotas novas para Fortaleza e aumento de voos para o Rio de Janeiro fazem com que o Grupo alcance 44 frequências semanais e mais de 1,3 milhão de assentos disponíveis em 2018


O Grupo Air France-KLM terá em 2018 a maior operação de sua história em território brasileiro, com 44 voos por semana, um aumento de 26% em relação ao cenário atual. A partir de 3 de maio, serão 5 voos semanais para Fortaleza, e em outubro a capital cearense ganha mais uma frequência, passando para 6. O Rio de Janeiro terá outras três frequências adicionais também em outubro. A oferta anual de assentos disponíveis nestas rotas excederá a marca de 1,3 milhão, outro recorde para o Grupo Air France-KLM.

“Notamos desde o início de 2017 o crescimento da demanda por viagens internacionais, e queríamos investir com agilidade e inteligência para então contribuir ativamente com essa recuperação. Hoje vemos que as expectativas são otimistas também para os próximos anos”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France KLM para a América do Sul. “O lançamento do Hub Nordeste em Fortaleza com a GOL, aeronaves maiores operando em São Paulo e o aumento da oferta e aeronaves mais modernas no Rio de Janeiro, são parte desse plano de expansão no país e que nos levaram a atingir essa operação recorde no Brasil”, completa.

Tanto a Air France quanto a KLM passaram a investir em todas as praças que operam e que passarão a operar, com mais voos, novos produtos e renovação de aeronaves.


RENOVAÇÃO DE ASSENTOS

As companhias trouxeram para o Brasil o que há de mais moderno em termos de assentos, para se posicionar no segmento de viagens de luxo e corporativa. A La Première tornou-se referência em termos de oferta em primeira classe mundialmente, fazendo com que a Air France aumentasse a oferta (de 4 para 5 frequências semanais) para a rota de São Paulo.

A Business da Air France e a World Business Class da KLM oferecem um dos assentos mais espaçosos do mercado, que viram camas e oferecem serviços dignos de uma experiência em restaurante Michelin, com atendimento premiado


MAIS VOOS, COM AERONAVES MAIORES E MAIS MODERNAS PARA O BRASIL

Desde maio do ano passado, a Air France voltou a operar dois voos diários em São Paulo, e em novembro com um voo diário com KLM para o Rio de Janeiro. Em São Paulo, ambas as companhias passaram a operar mais com Boeing 777-300 do que com Boeing 777-200, acrescentando 13% mais assentos na oferta.

Desde meados de março deste ano, a KLM opera todas as 7 frequências semanais para o Rio de Janeiro com o Boeing 787 Dreamliner, a aeronave mais moderna do Grupo atualmente. Para outubro na capital fluminense, a Air France terá 3 frequências adicionais com os assentos renovados da companhia, passando a 10 voos semanais.

Para Fortaleza, a partir de maio, serão 2 frequências de Paris e 3 de Amsterdã. As vendas iniciaram tão bem que a partir de 31 de outubro, a Air France (operada pela Joon) terá mais um voo para a capital cearense, totalizando 6 voos semanais. Tais voos trarão economia de tempo aos clientes das regiões Norte e Nordeste do Brasil.


COMBINABILIDADE ENTRE AIR FRANCE E KLM

Os clientes do Grupo Air France-KLM têm acesso a uma malha aérea de 314 destinos em 116 países, além de possibilitar que o passageiro, seja nos sites das companhias, seja com o agente de viagens de preferência, possa escolher entre sair do Brasil com a Air France e voltar com a KLM, e vice-versa.

Outro fator a ser levado em conta no momento da compra, é a possibilidade de o cliente fazer paradas grátis em Paris e Amsterdã na ida e na volta, aliada à combinalidade entre as companhias, podendo conhecer 3 destinos pelo preço de 1.


Sobre a Air France-KLM

Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica.

A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2018, oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas cinco marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Joon, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 537 aeronaves em operação e 98,7 milhões de passageiros transportados em 2017, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros.

A Air France-KLM e seus parceiros Delta Air Lines e Alitalia operam a maior joint venture transatlântica com mais de 270 voos diários.

A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 20 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 16.600 voos diários para mais de 1.070 destinos em 177 países.



Stopover Air France-KLM – 3 destinos pelo preço de 1

Que tal desfrutar de 3 cidades pelo preço de 1 passagem durante sua próxima viagem? Por serem um grupo, a Air France e KLM oferecem juntas o Stopover, a possibilidade de paradas gratuitas em Paris, pela Air France, e Amsterdam, pela KLM, na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino. Não há limite de tempo que o passageiro pode ficar em Paris ou Amsterdam, apenas a estadia máxima permitida, sem tarifa adicional. Independente da classe de reserva, você pode aproveitar a combinabilidade das companhias selecionando a opção “Múltiplos destinos" na página inicial dos sites tanto da Air France quanto da KLM.

Confira o tutorial passo a passo no site da KLM.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo