Gastronomia - Florianópolis: Café Cultura abre três novas lojas em Florianópolis, no Centro, Rio Tavares e Aeroporto


Franquia de cafeterias chega a 11 unidades em SC e busca empreendedores em outras cidades e estados


Os apreciadores de cafés especiais já podem comemorar. A rede de cafeterias Café Cultura anuncia a abertura de três novas franquias em Florianópolis. A loja do Rio Tavares foi aberta na segunda-feira (14), a do Aeroporto inaugura na próxima semana (23) e a do centro está prevista para junho, elevando para seis o número de lojas na cidade e 11 em Santa Catarina.

As inaugurações fazem parte do projeto de expansão e vêm consolidar a marca que é referência no setor, com 14 anos de atuação.

As novas unidades replicarão em formato reduzido o modelo da loja conceito recém-inaugurada na Lagoa da Conceição. O carro-chefe continua sendo o café especial, exclusivo e de altíssimo nível, servido em dezenas de formas e métodos diferentes.


“Nossa ideia é democratizar a cultura do café especial para todos os cantos da cidade, proporcionando experiências em bem-estar e encontro entre as pessoas”, afirma Carlos Zilli, sócio do Café Cultura e Diretor de Franquias da rede.

O cardápio - focado em sanduíches, doces e salgados – também segue o alto padrão de qualidade da rede, com produtos preparados com matérias-primas selecionadas, inclusive com opções mais saudáveis e para quem possui restrições alimentares.


As três novas unidades fazem parte do projeto de expansão da marca, que pretende chegar a 18 lojas até o final deste ano em Santa Catarina. Outras cidades catarinenses também estão no foco como Palhoça, Chapecó, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Itajaí, Garopaba e Lages. Há planos de expansão ainda para o Paraná e Rio Grande do Sul.


Clientes viram franqueados e investem na marca

A empresária Tânia Machado, frequentadora do Café Cultura há cerca de 10 anos, não hesitou em largar a carreira de jornalista quando surgiu a oportunidade de investir numa franquia da marca no primeiro shopping do Sul da Ilha. Desde o dia 14 de maio, a empresa reforça o mix do Multi Open Shopping, no Rio Tavares. “O Café Cultura é muito respeitado, consolidado e querido na cidade. Além disso, me conquistou o seu conceito, de vender muito mais do que café, e sim experiência e estilo de vida”, conta Tânia.

O Café Cultura também estará presente no Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz, a partir de 23 de maio, sob a administração dos irmãos Luiz Henrique Provin e Fernanda Provin. Eles buscavam uma marca forte para empreender e decidiram apostar em cafés, uma paixão que Luiz cultiva há muitos anos. “Pesquisei várias empresas e acabei escolhendo o Café Cultura pois eu já era cliente há mais de cinco anos e conhecia a qualidade dos produtos, serviços e o ambiente bem planejado. Ou seja, tudo para dar certo”, afirma.

Os franqueados Gláucio Chagas Lima e a esposa Mariana Aveline Oliveira também mantêm uma relação antiga com a empresa, pois além de clientes desde a abertura em 2004, Gláucio atende a conta de publicidade há quatro anos. E na hora de empreender, o Café Cultura surgiu naturalmente como a melhor alternativa. “Faltava só achar o ponto certo e ele apareceu, no Largo Benjamin Constant, no Centro de Floripa, que acabou de ser revitalizado. A região já está recebendo vários negócios interessantes e vai se tornar o mais novo hotspot da cidade”, conta o empresário, que abrirá a nova unidade em junho.


Sobre o Café Cultura - O Café Cultura é hoje a maior rede catarinense de franquias de cafeterias e uma das mais conceituadas e premiada do sul do país. Está no ranking 2016 das top 20 cafeterias do Brasil pela Revista Espresso, a principal publicação da área. Foi premiada com o Certificado de Excelência TripAdvisor, com base nas avaliações de usuários. Em 2017 ganhou a prata na categoria Brand Design no 7º Prêmio ABF+RDI Design, promovido pela Associação Brasileira de Franchising. A empresa também acaba de ser selecionadas para o programa de aceleração Scale-Up, da Endeavor, organização mundial de fomento ao empreendedorismo.


SERVIÇO

CAFÉ CULTURA MULTI OPEN SHOPPING – RIO TAVARES
Inauguração: 14 de maio
Horário: de segunda a sábado, das 9h às 20h. Domingo, das 13h às 20h
Endereço: Rod. Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, nº 3.339
Contato: (48) 3204-8880 / cafeculturamulti@gmail.com

CAFÉ CULTURA AEROPORTO INTERNACIONAL DE FLORIANÓPOLIS - HERCÍLIO LUZ
Inauguração: 23 de maio
Horário: 5h às 23h
Endereço: Av. Dep. Diomício Freitas, 3.393, Carianos

CAFÉ CULTURA CENTRO – LARGO BENJAMIN CONSTANT
Inauguração: junho (data a definir)
Horário: segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábados, das 9h às 13h
Endereço: Rua Almirante Alvin, nº 595, Largo Benjamin Constant, Centro

INFORMAÇÕES SOBRE A FRANQUIA
(48) 3365-9700

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo