Hotelaria – São Paulo: Resort no interior de SP possibilita troca de alimentos do prato para atender desejos e necessidades


Todo mundo sabe que o Quality ResortItupeva, que fica a 50 minutos de São Paulo, é voltado ao lazer aos fins de semana e feriados, e que acolhe muito bem o público infantil, não só por oferecer uma boa estrutura, mas principalmente porque sua equipe presta um atendimento atencioso e profissional em todos os momentos, inclusive na hora das refeições. E isso é muito importante, já que, em desenvolvimento, as crianças precisam ser bem assistidas e orientadas.


Quem se hospeda no empreendimento tem à disposição um serviço de gastronomia completo. As refeições, que podem ser oferecidas em forma de buffet ou à lá carte, são as mais variadas, o que não quer dizer que isso atenderá a todos. E quem viaja com criança sabe o quão delicada essa questão de alimentação é.


Tem muita criança que não gosta de comer determinados alimentos e outras que têm algum tipo de restrição ou intolerância, nesses casos específicos, a equipe de A&B do resort faz adaptações para que o hóspede não fique sem se alimentar corretamente. Exemplo “Se no prato tem algum item que vai leite e a criança tem intolerância a lactose, substituímos o ingrediente para atender a essa necessidade. O Quality Resort Itupeva não impõe limite para efetuar essa troca, porém, nos atentamos sempre para não descaracterizar o prato, pois ele foi elaborado e harmonizado em conjunto”, esclarece o gerente de A&B, Emanuel Barros.


Apesar de ser uma prática comum na hotelaria, essa possibilidade de mudança nos pratos do restaurante do Quality Resort Itupeva é um ponto muito positivo para o hotel, que com esse diferencial fideliza seu cliente, além de ver seus hóspedes saindo satisfeitos e com uma tendência significativa de retorno. “A alimentação saudável é uma preocupação cada vez mais frequente, seja para evitar problemas de saúde, por uma questão estética ou por intolerância a algum tipo de alimento, sendo assim, as pessoas têm buscado se alimentar cada vez mais com produtos sem aditivos químicos, mesmo que fora de suas residências, o hotel procura está sempre atendo a esses movimentos gastronômicos”, afirma o gerente, garantindo que a mudança no cardápio é possível tanto para crianças quanto para adultos.


Copinha do Bebê

Mas se mesmo com essa possibilidade o hóspede desejar fazer a própria comida da criança, o resort disponibiliza a Copinha do Bebê. Nela, as refeições dos pequenos podem ser preparadas de maneira segura. O espaço possui móveis e eletrodomésticos necessários ao preparo de refeições, como mesa, pia, geladeira, micro-ondas, liquidificador, mixer, utensílios no geral para higienização de mamadeiras, entre outros. Frutas, leite e achocolatado também ficam à disposição para consumo sem qualquer pagamento extra.


Serviço:

Quality Resort Itupeva
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP
Reservas: (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo