São Paulo: Não vai mais viajar por causa da gasolina? Tenha um feriado de turista em São Paulo (a pé)


Às vésperas do feriado prolongado de Corpus Christi, bombas de gasolina – e tanques – vazios. Deixe a crise no lugar que ela deve ficar e aproveite os dias de folga em São Paulo mesmo. Ruas vazias, melhor qualidade do ar e lugares mais tranquilos para curtir. Então siga para um hotel perto da sua casa (de bike), faça seu check-in, reserve horário em um spa, aproveite para jantar em um restaurante diferente e ainda curtir museus e investigar lugares do bairro que ficam escondidos para quem só passa pelas ruas de carro.



Dormindo em edredom branco sem se preocupar em lavar depois




A Slaviero Hotéis tem 3 unidades na capital. Moema, Congonhas e Jardins reservam toda a hospitalidade da rede em hotéis de diferentes categorias, mas todas com serviço impecável. SLAVIERO SLIM Congonhas oferece uma estadia econômica em um hotel moderno, com decoração simples e fácil acesso ao Parque do Ibirapuera. Se preferir ficar nos jardins, o SLAVIERO EXECUTIVE está pertinho da rua Oscar Freire, cheia de cafés, docerias e pertinho da Avenida Paulista. O SLAVIERO ESSENTIAL Moema também oferece a oportunidade de bons passeios à pé pelo bairro que esconde inúmeras lojinhas de móveis e decoração que vale a pena conhecer. Acesse o site https://www.slavierohoteis.com.br/destinos/sao-paulo/ e veja os pacotes para o feriado e o que tem para fazer em cada um deles.


A Índia em São Paulo


O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do país, tem 14 unidades só na capital, distribuídas entre a região central, zona norte e sul. São diversas opções de terapias relaxantes, estéticas e até combos como os dayspas, nos quais é possível até almoçar ou tomar um lanche por lá mesmo. A dica é acessar o site e checar quais serviços já estão com 15% de desconto para o Dia dos Namorados e ver a unidade mais próxima da sua casa – ou hotel www.buddhaspa.com.br.


Brasil tem Portugal também!


Se for passear pela Paulista para curtir a mais famosa das avenidas aberta para pedestres, visitar os vários museus, o recém reinaugurado SESC Paulista e dar um rolê de bike, vale apena desce a Avenida Brigadeiro Luiz Antonio e ir até o Pestana São Paulo. O Hotel reserva boas surpresas como um Quiosque Brahma, o Restaurante Cais da Ribeira e até uma unidade Buddha Spa dentro do hotel. Também vale a pena checar pacotes de hospedagem para o feriado e as promoções especiais. www.pestana.com/br.



Se a idéia é comer em uma legítima casa portuguesa o Restaurante Bacalhau, Vinho & Cia, na Barra Funda, é a melhor pedida. Com porções bem servidas e diversos quitutes portugueses como alheiras, bolinhos de bacalhau e os inconfundíveis pasteis de Belém, a casa é parada obrigatória no bairro. http://www.bacalhauevinho.com.br .


São Paulo sob outros ângulos



Mesmo estando a 160 metros de altura o Terraço Itália Restaurante fica a poucos metros da estação de metrô república, no coração do centro da cidade. Ao longo de 50 anos de existência o complexo gastronômico conta com três salas para jantares e um piano bar com ampla programação musical e bons drinks, além de rótulos raros que podem ser degustados em taças. Também é possível visitar área externa em companhia de uma taça de prosecco.  A programação completa do Piano Bar está disponível no site do restaurante http://www.terracoitalia.com.br/programacao.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo