Cruzeiro: Navegue pelos Top 8 Patrimônios Mundiais da UNESCO


Regent Seven Seas tem roteiro especial que inclui visitas a 24 deles


Repleto de belezas, história, diferentes sabores e culturas, o continente Asiático e a região da Austrália oferecem uma série de experiências únicas na vida. A bordo do Seven Seas Mariner em um roteiro de 52 noites que vai de Sidney a Hong Kong - seguido por mais 15 noites de estadia pós-cruzeiro em Xangai – o passageiro vai experimentar uma completa imersão no melhor que essas duas regiões têm a oferecer e, como um bônus, terá a possibilidade de visitar 24 locais considerados Patrimônio Mundial pela UNESCO. Abaixo, destacamos algumas extraordinárias experiências que os aguardam.


Embarcando em 20 de janeiro de 2019, a primeira parada é na vibrante cidade de Sydney, Austrália, onde uma imperdível visita a Sydney Opera House estará preparada. Projetada pelo arquiteto dinamarquês Jørn Utzon e considerada o ponto de referência mais famoso do país, o design do edifício indiscutivelmente o torna uma das estruturas mais originais do século XX e palco para uma variedade de performances entre óperas, teatros e concertos sinfônicos.


Cairns, também na Austrália, apresenta um panorama das paisagens de Far North Queensland, com uma jornada até a icônica Great Barrier Reef (Grande Barreira de Corais). Com uma vida marinha singular e recifes de corais coloridos - como em nenhum outro lugar do mundo – abriga mais de 6.000 diferentes espécies em sua fauna e flora, entre eles 400 tipos de recifes de corais e 1.500 espécies de peixes.


A próxima parada é em Singapura. Enquanto bons restaurantes e lojas são os passatempos mais populares nesta cidade, o Jardim Botânico não pode passar em branco. Datando de 1859, os jardins – com 74 hectares ao total - oferecem uma grande variedade de orquídeas, palmeiras e vários espécimes da flora tropical (10.000 variedades de plantas) e é o único do seu tipo a ser designado como Patrimônio Mundial pela UNESCO. O National Orchid Garden explica por que o país é um grande exportador dessas amadas flores.


Com seus famosos santuários e parques, a Indonésia é um estudo único de contrastes. O templo de Taman Ayan, em Bali, na vila de Mengwi (também conhecido como Templo da Família Real) e Tanah Lot (também conhecido como Templo do Pôr do Sol) apresentam torres de lava negra e magníficos jardins repletos de lótus e tanques de peixes. O Parque Nacional de Komodo, único local do mundo onde residem os famosos dragões de Komodo (5.700 lagartos gigantes), é um passeio imperdível. Para uma experiência mais próxima com animais, a sagrada Floresta dos Macacos de Ubud é o lar de cerca de 700 macacos balineses.


O primeiro local eleito como patrimônio mundial na Malásia, o Kinabalu Park, em Kota Kinabalu, possui um dos centros biológicos mais importantes do mundo. Lar de uma das mais raras espécies de orquídeas e de aproximadamente 90 diferentes mamíferos, a principal atração é a montanha mais alta do Sudeste Asiático, o Monte Kinabalu. Os entusiastas dos esportes poderão desfrutar de trilhas, a pé ou de bicicleta, para o topo.


O roteiro chega a Bangcoc, que oferece infinitos palácios, parques, templos e ruínas arquitetônicas de tempos passados na antiga capital do Sião, Ayutthaya (de 1350 a 1767). Incrustado entre três rios, o Ayutthaya Historical Park é a casa do maior Buda da Tailândia, magníficas torres Prang e uma das vistas mais intrigantes e dignas de fotos: uma cabeça de Buda envolta nas raízes de uma árvore Bodhi.


Analisando a variada topografia da Ha Long Bay no nordeste do Vietnã não há como se decepcionar. Florestas tropicais, águas verde-esmeralda, formações calcárias negras e cavernas carregadas de estalactites retratam a mãe natureza em seu melhor. Para alguns dos melhores visuais, é obrigatório visitar Cat Ba, uma das maiores ilhas da baía de Ha Long. Viajando de barco de um ponto a outro, o viajante explora a pé ou de bicicleta e descobre grutas, cachoeiras e lagos ao longo do caminho.


E por último, mas não menos importante, a Grande Muralha da China está no top 10 lugares a serem visitados de quase todos os viajantes do mundo. Uma das mais impressionantes proezas arquitetônicas e de engenharia da humanidade, ela remonta a mais de 2.000 anos atrás e pode ser alcançada em uma simples viagem de um dia a partir de Pequim. Será possível contemplar esse gigante a pé, de bicicleta, de helicóptero, de teleférico ou até mesmo de um tobogã! É, definitivamente, um final bastante apropriado para uma excursão mágica.


- Sydney a Shanghai

Navio: Seven Seas Mariner
Partida: 20 de janeiro 2019
Chegada: 13 de março – 52 noites
Preço: a partir de R$ 107.359,00 (+ taxas) por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)


Sobre a RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios  em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia - com destaque para sua carta de bebidas e destilados - WiFi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner, e Seven Seas Voyager e Seven Seas Explorer – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 450 destinos ao redor do planeta. Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Para reservas, consulta de preços e demais informações, consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo