Dia dos namorados – São Paulo: Voom oferece voos panorâmicos em São Paulo para que os casais levem seu romance a novos patamares


Durante a semana do Dia dos Namorados, a Voom estenderá suas horas para que os casais possam desfrutar de um voo noturno romântico


O Dia dos Namorados já está chegando e encontrar o presente perfeito é sempre um desafio! A Voom, serviço de helicóptero sob demanda, pode ajudar a criar um momento único e romântico para os apaixonados que optarem por trocar as filas nos restaurantes pelos ares de São Paulo.

A Voom está ampliando as horas de operação na próxima semana para garantir que os casais tenham uma experiência mais romântica. Os voos operarão das 10h às 22h no Dia dos Namorados (12 de junho) e das 10h às 20h no sábado (16 de junho).

Aqui está o que esperar. O voo panorâmico leva cerca de 15 minutos e voa sobre belas paisagens e monumentos, como o Sambódromo, o Estádio Allianz Park, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, a Avenida Paulista e muito mais..

Uma das clientes da Voom, Vanessa Hamazaki, surpreendeu recentemente seu namorado, o empresário Marcos Barroso, com um voo panorâmico. Foi uma experiência única, pois os dois nunca haviam voado de helicóptero antes. Eles voaram juntos acima de São Paulo e adoraram a experiência. “Sempre saímos para jantar ou fazemos algo especial em casa para celebrar o Dia dos Namorados. Mas, desta vez, escolhemos uma maneira diferente de passar o feriado juntos”, disse Vanessa.

Os voos panorâmicos partem do Campo de Marte, na zona norte da capital. O preço do voo é R$ 380, mas é possível utilizar o código "VDAY18" para obter 20% de desconto. Para agendar o seu voo, visite: www.voom.flights.


Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade. sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo