Disney – Orlando: O Restaurante Woody's Lunch Box Oferece no Menu uma Versão Moderna e Rápida dos Pratos Mais Clássicos Para os Visitantes de Toy Story Land no Disney´s Hollywood Studios


Comidas saborosas com um toque de criatividade disponível a partir do dia 30 de Junho na nova atração


No dia 30 de junho, na inauguração do Toy Story Land no Walt Disney World resort, a diversão estende-se também à comida. Aqui, as refeições vem com uma grande dose de nostalgia, o restaurante Woody’s Lunch box serve os clássicos do menu No estilo americano de refeições rápidas,  tudo inspirado nas lancheiras que as mães montavam no passado, mas agora, com um toque moderno.

Tem sanduíches e acompanhamentos com combinações de sabores clássicos. E, além disso, bebidas especiais e bebidas alcoólicas. O Woody’s Lunch Box fica aberto durante todo o horário de funcionamento do Disney’s Hollywood Studios e serve café da manhã, almoço e jantar. O quiosque tem 100 lugares ao ar livre e aceita Disney Dining Plan.


Localizado no parque Hollywood Studios da Disney, a nova área temática de 44 mil m² dá vida a toda magia e diversão dos filmes Toy Story, da Pixar Animation Studio. Nessa área -- inspirada no quintal de Andy -- os visitantes “se transformam em brinquedos” se preparam para emoções e risadas em três atrações exclusivas.


Como na imaginação de Andy até os brinquedos têm que comer algo de vez em quando, ele pegou uma lancheira vintage com tema de Woody e abriu, com uma garrafa térmica gigante, para um piquenique com os soldadinhos verdes. Mas Andy saiu e os brinquedos transformaram a lancheira num quiosque com janelas para servir refeições. Os visitantes podem ver na área muitas coisas espalhadas, como um livro clássico, brinquedos e também itens da lancheira, comoalimentos e embalagens. E olhando mais pra cima, observam soldadinhos verdes vigiando o retorno de Andy.

“Todo mundo tem uma memória de comida especial, então não é fácil modernizar os mais escolhidos,” explicou Lenny DeGeorge, Diretor de desenvolvimento da culinária para o Walt Disney World. “Nós honramos estes pratos clássicos usando os melhores ingredientes para elevar os sabores. Como montamos os sanduíches foi importante, como colocar os ingredientes em camadas em uma ordem específica, para maximizar texturas e sabores. Por que ter um sanduíche frio quando você pode ter um torrado, quente, cheio de queijo?”

Desculpa mães, mas uma lancheira nunca foi assim antes!


S'moreFrenchToast
Inspirado em uma típica fogueira de acampamento Americana, esse sanduíche para o café da manhã é delicioso - recheado com ganache de chocolate e marshmallow e com farelos de biscoito de aveia por cima.

GrilledThree-CheeseSandwich
Para garantir um recheio macio, os chefs da Disney criaram um sanduíche de pão francês grelhado com manteiga e alho recheado com uma pasta de queijo cheddar cremoso sobre camadas de queijo provolone e queijo cheddar.

BBQ BrisketMelt
Fazendo referência ao cowboy Woody, esse sanduíche, estilo Texano, apresenta carne defumada, queijos cheddar e Monterey Jack, pepino, molho de churrasco em um pão de forma grelhado na manteiga e alho.

Totchos
Aperitivo com batatinhas, nachos, chili e queijo

Lunch Box Tarts
Uma interpretação moderna de doces práticos para sobremesas, essa torta, que apresenta uma crosta excepcionalmente delicada recheada com ingredientes de alta qualidade e bem decorada, vence qualquer coisa que a mamãe já preparou. Escolha entre torta de framboesa decorada com glacê e frutas secas ou torta de chocolate-avelã com cobertura e bacon caramelizado.

Outras opções do menu incluem:

• Smoked Turkey Sandwich - Sanduíche de pão integral com peito de peru, tomate e alface. Para melhorar, os chefs da Disney adicionaram mostarda Dijon.
• Banana Split Yogurt Parfait - Iogurte grego com camadas de banana-baunilha (com um toque de mel), bananas frescas, morangos e abacaxi coberto com granola e gotas de chocolate. Um ótimo jeito de começar o dia!
• Monte Cristo - A versão de Woody deste clássico sanduíche grelhado recheado de presunto, peru, queijo suíço e geléia de framboesa.
• Kids’ Menu – Queijo quente ou sanduíche de peru. Acompanhada de batata frita (potatobarrels) e tangerina.
• Sides (acompanhamentos) – Sopa de tomate com manjericão, salada de macarrão com legumes, batata frita (potatobarrels) e mini queijo Babybel, o queijo oficial do Walt Disney World Resort.

Além dos refrigerantes e limonadas, também há Barq’s root beer e o Mystical Portal Punch (powerade com sabor de limão e tangerina). Para os adultos, têm uma limonada com vodka sabor cereja, limonada Odwalla, e black cherry puree.

Woody’sLunch Box no Hollywood Studios da Disney servirá pratos nostálgicos diariamente a partir do dia 30 de junho. Desde a hora de abertura do parque até a hora de fechar. O Disney Dining é aceito.


Sobre Walt Disney World Resort

O lugar onde os sonhos se tornam realidade, o Walt Disney World Resort é um complexo de entretenimento com mais de 103 quilômetros quadrados com quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom), dois parques aquáticos (Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon Lagoon), mais de 26 resorts hotéis, ESPN Wide World of Sports Complex e Disney Springs, o mais novo remodelado centro de compras, restaurantes e diversão, situados em Lake Buena Vista, perto de Orlando, na Flórida desde 1 de outrubro de 1971 e aberto diariamente durante todo ano. Mais informações em www.DisneyWorldBrasil.com

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo