Gastronomia: Gourmetzinho oferece bolsas térmicas em três tamanhos para as férias


Empresa têm acessórios essenciais para manter alimentos congelados por 24 horas


As férias de julho estão se aproximando e esse é o período ideal para aproveitar com as crianças na casa dos avós, na praia ou em parque de diversões. Mas como não descuidar da alimentação dos pequenos? Pensando nisso, para garantir a praticidade das famílias, o Gourmetzinho oferece bolsas térmicas em três tamanhos com alimentos 100% naturais, já presentes na rotina diária das crianças.


As bolsas foram especialmente planejadas para se ajustarem a todo tipo de passeio e se dividem em três tamanhos: a pequena é ideal para uma saída rápida porque comporta apenas duas refeições, a média acomoda de 12 a 15 refeições, indicada para passeios mais demorados, já a grande é perfeita para viagens longas, principalmente internacionais, com espaço de 18 a 25 comidinhas.

Utilizando gelo seco, os produtos podem ficar até 24 horas nas bolsas. E tudo preparado pela equipe Gourmetzinho e entregue algumas horas antes do embarque.

Para voos domésticos, a bolsa pode ser transportada como bagagem de mão; nas viagens internacionais, é necessário que ela seja despachada.


O Gourmetzinho oferece as papinhas e as comidinhas em versões individuais ou em kits com ingredientes selecionados e também conta com uma linha de sobremesas e snacks 100% naturais e livres de conservantes.

Os pedidos podem ser feitos pelo site - www.gourmetzinhocomidinhas.com.br - ou pelo telefone 4003-6085. Pedidos com gelo seco devem ter certa antecedência.


Sobre o Gourmetzinho

Há quatro anos o Gourmetzinho se destaca como uma alternativa saudável na alimentação de bebês e crianças. São opções completas, nutritivas, saborosas e livres de conservantes, feitas com produtos frescos e naturais.

O sabor é o principal diferencial das papinhas e comidinhas produzidas pelo chef Amilcar Azevedo. Cada receita é pensada de modo a se obter, além de todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento, um sabor único e especialmente adaptado para o paladar de cada fase da criança.

Os produtos podem ser encontrados na loja virtual (www.gourmetzinhocomidinhas.com.br) e também em lojas físicas ou pontos de revenda, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em outros estados, os produtos estão disponíveis pela rede Snack Saudável.

Todas as receitas são desenvolvidas pelo chef, que além de comandar as panelas do Gourmetzinho, Amilcar também é sócio da sanduicheria Mano e do restaurante NOU, do qual é chef de cozinha, ambos em Pinheiros.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo