Hotelaria – Chile: Conheça os 3 hotéis do complexo Valle Nevado Ski Resort, no Chile


Aproveite que a abertura da temporada foi antecipada e escolha o seu hotel na Cordilheira


O Valle Nevado Ski Resort, no Chile, é destino certo tanto para quem quer ver neve pela primeira vez quanto para os amantes dos esportes de inverno que desejam desfrutar das paisagens deslumbrantes da Cordilheira dos Andes enquanto deslizam pelas mais de 40 pistas do complexo. O complexo de neve, queridinho dos brasileiros durante a temporada de inverno, oferece uma completa e sofisticada infraestrutura hoteleira, com três hotéis e um conjunto de apartamentos totalmente preparados e equipados. Os mais procurados da estação, que fica a apenas 90 minutos da capital, Santiago, são seus três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado. Conheça melhor todos eles.

HOTEL VALLE NEVADO: 



Hotel cinco estrelas, possui 53 apartamentos com terraços, que proporcionam vistas das pistas e da montanha, quartos duplos e suítes, e ainda é ski-in / ski-out, para aqueles que querem sair esquiando sem demora (ou seja, do hotel o hóspede tem acesso direto às pistas, podendo sair e chegar já devidamente paramentado). Reformado em 2010, é apropriado para casais, famílias ou amigos. A academia e o spa da estação têm entrada exclusiva para os hóspedes do Hotel Valle Nevado.

HOTEL PUERTA DEL SOL: 



Localizado a 50 m das pistas e com acesso direto à piscina aquecida que atende toda a estação, o hotel possui 124 acomodações com opção de conexão entre algumas delas, que fazem do Puerta del Sol o hotel ideal para famílias. Reformado em 2009, é possível escolher entre quartos com terraço e vista para as pistas e montanha ou para um imponente vale onde o sol se põe e oferece um espetáculo diário.

HOTEL TRES PUNTAS: 



A estrutura conta com 91 acomodações, em quartos duplos, triplos ou quádruplos, é ideal para grupos de amigos e Ski Teams. É nele que está localizada a melhor “balada” no complexo, o Pub Tres Puntas.

O complexo do Valle Nevado também conta com opções de condomínios com apartamentos de duas a oito pessoas. Todos são equipados com cozinha, sacada, estacionamento e acesso ao serviço de cuidados para as crianças oferecidos nos hotéis. A meia pensão e os tíquetes de esqui não estão inclusos na tarifa, como nos hotéis, mas podem ser solicitados como produtos adicionais junto com a reserva do condomínio.

Além de uma diversificada oferta de hospedagem, o resort dispõe de seis restaurantes, com opções de pratos tradicionais da culinária chilena e cozinha internacional, quatro bares & pubs, Escola de Ski e Snowboard, lojas para aluguel de roupas e de equipamentos, serviços de Heliski, Kids Zone, Cinema 3D, setor de lojas de marcas internacionais e muito mais.


A temporada 2018 já começou!

Com as últimas nevadas na região de Santiago e mais de 115 cm de neve acumulada na montanha, garantindo excelente qualidade das pistas, o Valle Nevado Ski Resort começou suas atividades mais cedo esse ano. Inicialmente programada para dia 22 de junho, a Temporada de Inverno 2018 foi antecipada para sexta-feira, dia 15 de junho.

Isso contempla os restaurantes Bajo Zero, La Leñera, Valle Lounge e Plaza La Góndola, as Escolas de Esqui, as lojas de locação de roupas e equipamentos, as bilheterias, a Valle Nevado Store e o Atendimento ao Cliente. Os hotéis Tres Puntas, Puerta Del Sol, e Valle Nevado, bem como a operação dos apartamentos para locação, manterão suas datas de abertura como anteriormente anunciado, no dia 22 de junho.


Reservas:


Sobre o Valle Nevado Ski Resort Chile: Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle. Acompanhe: vallenevado.com/pt | Facebook | Instagram | Twitter | Vimeo

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo